Broken

1.6K 171 49
                                    

Sina

Já se passavam das duas da manhã e por algum motivo eu não conseguia pregar os meus olhos, eu já tinha andado pelo quarto umas mil vezes, já tinha sentado na minha cadeira e feito um milhão de desenhos idiotas, deitado na minha cama tirado e colocado a coberta um bilhão de vezes, e eu não queria admitir pra mim, mas eu sabia porque eu estava daquele jeito, até que foi maior do que eu.

- Joalin Droga  onde você está ?... Já são duas da manhã e você não chegou... ( Sina senta em uma cadeira)... Só... Atende o celular, por favor ! Diz Sina apoiando sua cabeça em sua mão que segurava o celular.

E foi então que eu ouvi a porta lá de baixo.

- Joalin ! Diz Sina indo até a porta do quarto.

E foi então que eu vi ela subir pela escada, seu cabelo estava amarrado e seus olhos estavam sujos de rímel, ela apenas me encarou por uns cinco segundo e foi para o seu quarto, eu quis falar alguma coisa, mas eu não consegui, foi como se eu tivesse travado alí... Eu entrei para o meu quarto e fechar a porta, mas eu sabia que se eu ignorasse o que estava acontecendo eu perderia ela talvez pra sempre... então eu tomei uma atitude.

* Sina sai de seu quarto e entra no de Joalin que estava trocando de roupa*

- Ei.. o que está fazendo aqui ? Sai ! Diz Joalin meio alterada.

- O que foi isso no seu braço ? Diz Sina olhando o braço de Joalin que estava roxo.

- Nada ! Eu bati... Agora sai do meu quarto, está tarde e o meu dia foi uma droga, eu preciso dormir. Diz Joalin vestindo uma blusa com dificuldade.

- Está mentindo, onde você estava ? Diz Sina trancando a porta do quarto.

- Sina vai se ferrar, você não pode cair na minha vida de paraquedas depois de anos, dormir com o garoto que eu amo e agora querer pagar de irmã mais velha preocupada sai do meu quarto. Diz Joalin alterada com os olhos marejados.

- Eu não dormi com Bailey foi tudo um mal entendido, é.. vai você se ferrar, você mentiu para Francis sobre estar indo trabalhar na lanchonete, e apareceu aqui duas horas da manhã... O que você está fazendo ? Diz Sina alterada com os olhos marejados.

- Sina sai ! Diz Joalin empurrando Sina que caiu na penteadeira quebrando o vidro cortando seu Braço.

- Aí meu Deus... Me desculpa ! Diz Joalin com as mãos na boca.

- ( Batidas na porta) Joalin ?! Tá tudo bem ? O que aconteceu aí ? Diz Francis batendo na porta do quarto.

* Sina faz gestos para Joalin mandando ela mentir*

- Nada eu bati na minha penteadeira no caminho do banheiro e um perfume quebrou , tá tudo bem... Pode voltar a dormir. Diz Joalin nervosa encarando Sina que sangrava.

- Okay ! Qualquer coisa me chama querida. Diz Francis pouco antes de sair.

- Acho que estamos quites agora ! Diz Sina enquanto Sangue escorria de seu braço.

- ( Joalin ajuda Sina a levantar) Eu tenho um Kit de primeiros socorros, senta aqui... Que eu vou pegar.  Diz Joalin sentando Sina na cama.

E foi naquele momento que eu me odiei... De novo, o olhar dela era o mesmo de quando eu fingir perder o ar para vencer dela na corrida, o medo estampado em seus olhos a preocupação, e foi quando eu tive certeza que Joalin fazia muito mais força pra fingir me odiar, do que de fato isso acontecia...ela pegou uma caixa dentro do seu guarda roupa e sentou ao meu lado, ela estava ofegante, e nunca olhava nos meus olhos, ela pensou uma gaze e começou a limpar o sangue, o corte não tinha sido fundo, mas sim grande, ela estava colocando um remédio para não infeccionar que ardia muito.

- Tá doendo ? Diz Joalin preocupada.

- Um pouco ! Diz Sina encarando Joalin que não tirava os olhos do braço de Sina.

Ela já estava terminado de fazer o curativo, ela era realmente muito boa em cuidar das pessoas, foi quando eu vi um roxo no seu outro braço, igual o outro, eu sabia que aquilo não tinha sido só uma batida até que...

- Pare de me olhar assim ! Diz Joalin enquanto Sina a encarava.

- Como ? Diz Sina enquanto Joalin levou seus olhos até ela.

- Como alguém que está arrependida. Diz Joalin encara Sina pouco antes de se levantar e pegar a caixa.

- Eu não posso ficar arrependida ? Diz Sina encarando Joalin que se virou bruscamente após guardar a caixa.

- Não... Porque quanto mais você fica assim, quanto mais você se importa... Mas difícil fica te odiar. Diz Joalin com os olhos marejados.

- Eu sinto muito...eu nunca quis que tivéssemos chegado a este ponto, na casa de Bailey não Aconteceu nada, Shivani ligou para Sofya desesperada, o pai dela tinha ficado bêbado, obrigou Bailey a beber com ele, ele não estava bem.. entoa Sofya queria ir pra lá sozinha, eu não podia deixar, fui com ela nos ajudamos eles, mas Sofya quis ficar lá para fazer companhia... Bailey e eu conversamos um pouco, ele me contou sobre o acidente, eu ia só ficar esperando ela... Mas acabei pegando no sono, alguém devia estar de olho em mim, e se aproveitou disso ... Nunca aconteceu nada entre eu e Bailey, eu sinto muito por vocês. Diz Sina com os olhos marejados enquanto Joalin sentou em uma poltrona meio em choque e acrescentou. - Eu sei que você não deve acreditar em mim mas ....

- Eu acredito ! Diz Joalin olhando para Sina e acrescentou. - Eu acredito em você Sina !

- Eu nunca quis te machucar Joalin.... Eu estava com tanta raiva de Francis que acabei descontando em vocês, mas ... Eu quero conhecer de novo, e pra isso eu preciso saber ... O que aconteceu um dia depois que sua mãe morreu ? Bailey disse que você passou a me odiar depois daquele dia, o que aconteceu ? Diz Sina com os olhos marejados.

- Você não lembra não é ? Diz Joalin deixando uma lágrima cair encarando Sina.

Droga !

Casa de Sabina

Sabina

Eu estava dormindo quando ouvi batidas lá fora, meus pais não estão em uma viagem, e eu estava ficando sozinha, já se passavam das duas da manhã quando eu ouvi batidas na porta, eu desci as escadas meio assustada a final, não eram hora para isso.. e quando eu abri a porta eu tive a maior surpresa da minha vida.

- Noah... Heyoon ? O que ? Dizia Sabina até Noah entrar na casa com Heyoon.

- Sabina... A gente.. precisa conversar ! Diz Heyoon bêbada caindo no sofá.

- Noah o que.. aí meu Deus você está sangrando ! Diz Sabina sentando Noah no outro sofá que tinha o rosto ensanguentado assim como as mãos.

- Eu acho que quebrei uma costela ! Diz Noah gemendo de dor.

Aí meu Deus.. o que aconteceu ?

****

MAS UM PESSOAL, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, OBRIGADAAAAA A TODOS QUE ESTÃO LENDO... CURTAM E COMENTEM MUITO AI ! LOVE U ❤️ CAPÍTULO PEQUENO EU SEI, MAS E PQ O PROXIMO VAI SER ENORME KKK

O QUE ACONTECEU COM HEYOON E NOAH ?

O QUE SINA VEZ COM JOALIN ?

TEORIAS ?

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora