The Past

1.9K 168 267
                                    

Algumas horas depois...

- Sina anda logo, vamos nos atrasar ! Diz Sofya de dentro do carro com Joalin.

- Eu vou deixar ela ! Diz Joalin sem paciência.

- Cheguei... desculpa o atraso, não estava achando meu celular. Diz Sina ofegante entrando dentro do carro.

- Podemos ir agora ? Diz Joalin nervosa.

- Pode ! Diz Sina nervosa.

- Ah vamos lá vocês estão indo para uma festa... poderiam fingir pelo menos um pouquinho que gostam de estar uma na presença da outra ( Olham torto para Sofya) Por favor, por mim ! Diz Sofya encarando as duas.

- Okay ! Diz Joalin cedendo.

- Tudo bem ! Diz Sina cruzando os braços.

- Sina... você quer escolher a musica ? Diz Joalin com dificuldade.

- Ah.. eu não esperava por isso ! Diz Sina quanto Sofya encarava Joalin sorrindo.

- O que foi ? quer saber.. eu escolho essa droga ! Diz Joalin mexendo no radio.

Sina

Aquilo tinha sido estranho, mas também era engraçado, ver Joalin se esforçando em ser legal comigo, tenho que admitir que me senti mal por não esta tentando de verdade.

- Chegamos ! Diz Joalin estacionando o carro.

WOW... a casa da Heyoon era realmente grande, Sofya tinha comentado alguma coisa sobre a família dela ser uma das fundadoras da cidade, o que eu acho que significa ter muito dinheiro, nós estávamos entrando quando ouvimos Josh conversar com alguém do lado de fora, mas ele não viu a gente.

- O você quer que eu faça Taylor... nós temos os mesmos amigos, vou parar de encontrar com eles porque Any esta junto então ?! Diz Josh irritado.

- Se for preciso... você está diferente Josh, desde de que ela chegou, distante... eu não quero você perto daquela vadia. Diz Taylor irritada.

- Por favor não chame ela assim ! Diz Josh andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça.

- Ta vendo.. olha o jeito que você fica só por eu falar mal dela... Josh me fala a verdade, você ainda a ama ? Diz Taylor com os olhos marejados.

- EU NÃO SEI OKAY ? talvez sim ! Diz Josh com as mãos na cabeça.

- Eu acho que não era pra gente ta ouvindo isso.. vamos entrar ! Diz Joalin baixinho entrando com Sina e Sofya.

- Acabou Joshua... eu não quero ficar nesse fogo cruzado dos seus sentimentos... não me procura.. por favor. Diz Taylor em lagrimas tirando sua aliança jogando em Josh entrando no carro e indo embora.

- Eu sinto muito Taylor ! Diz Josh tirando sua aliança e colocando as duas em cima de uma mesinha.

Dentro da casa

Sabina

Todos já tinham chegado, bom quase todos... Sina, Sofya e Joalin tinham acabado de chegar, eu estava conversando com Heyoon quando elas chegaram, sabe quando o bolo de aniversario entra pela porta no seu aniversario.. então foi essa exata reação de Heyoon quando Sina entrou pela porta.

- Sabina daqui a pouco a gente se fala ! Beijo te amo. Diz Heyoon pouco antes de ir na direção de Sina.

- ( Respira fundo) Eu tambem te amo ! Diz Sabina olhando as duas virando uma garrafa de Vodka.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora