Entre No Jogo Deles

858 139 72
                                    

Torre Do Relógio

Heyoon

Eu sempre pensei que as pessoas que sempre estão no alto, como de prédios, edifícios ou qualquer ponto alto da cidade, que são os que de alguma forma uma vantagem ou poder sobre outras pessoas, pensa comigo ! Um cargo alto te leva ao andar mais alto do edifício, o que te torna quase intocável, dinheiro, te dá acesso aos melhores quartos ou apartamentos, que ficam no alto. E como se a qualquer momento fosse capaz de tocar o topo do mundo, ou sei lá o céu.

Porque estou dizendo isso ?! Porque agora eu estava no ponto mais alto da cidade, literalmente dava para ver tudo, por de trás de uma janela circular, com alguns pedaços de vidro quebrado. E estranhamente eu tinha a sensação de poder ter tudo, e ver como essa cidade me trouxe tantas surpresas aqui de cima, não me deixa mais com medo, mais me dava esperança de que eu pudesse colocar as coisas no lugar. Mas foi então que eu escutei passos vindo da escada, eu tinha acompanhado Sina e Noah saírem, não daria tempo deles voltarem tão rápido...mas eu já tinha colocado a bandeira talvez fosse alguns dos outros, que invez de ir para o campo de futebol, veio até aqui.

- Quem esta aí ?! Sabina e você ?! — Heyoon indaga se aproximando da escada.

Mas então eu comecei a ver pessoas subindo com máscaras brancas, deviam fazer parte do time de caça, eu me esquivei da escada antes que eles pudessem me ver.

Escute a Música !
Daisy - Ashnikko

- Droga ! Droga ! — Heyoon Sussura colocando sua mochila nas costas olhando para os lados buscando uma saída e acrescentou assustada. - Por favor não !

Mas foi então que eu escutei um som, era uma música que fazia parte de mais um dos nossos códigos, e foi quando os passos pararam na escada.

- Que droga e essa ?! — Um Garoto diz na escada confuso ouvido a música.

- Hina Yoshihara...você e uma gênia ! — Heyoon diz pegando uma máscara de gás dentro de sua blusa a colocando tremendo um pouco.

- Aí desgraçados ! — As cinco pessoas na escada olham para baixo — Bons sonhos. — Shivani sorri com uma máscara de gás no rosto segurando uma caixa de música, enquanto Hina puxou o pino de três gases de sono jogando na direção deles.

Eu pude ouvir pessoas gritando na escada, para correrem, a fumaça era potente e começou a subir rapidamente, Hina tinha tido a ideia de arrumados alguns gases do sono emprestado na farmácia...tá, ela roubou, mas era só para o caso de precisarmos de uma vantagem, e era isso que eu precisava agora. Não demorou muito para o som dos passos pararem, e o som de corpos batendo nas madeiras tomar de conta.

Eu saí do canto em que estava quando, vi Shivani e Hina subirem as escadas, com as máscaras de gás.

- — Shivani e Hina tiram as máscaras — Eu disse que ia dar certo. — Hina dá um sorrisinho encarando Shivani.

- Eu não esperava mesmo, foi ideia da minha namorada ! — Shivani indaga enquanto Hina sorriu pouco antes de Heyoon a abraçar.

Hina

Heyoon me abraçou forte, quase como se pensasse que nunca mais faria isso. Shivani me encarou tão confusa quanto eu, eu por um momento pensei " Será que isso, tem há ver com o que Liam nós disse ?! " mas então eu tive a plena certeza disso quando senti suas lágrimas rolarem no meu ombro, sua respiração estava acelerada. Heyoon nunca tinha me abraçado dessa forma, como...como se tivesse medo de ser a última vez.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora