Newsletter

1.9K 191 347
                                    

Casa dos Soares

Escute a Música
Surrender - Natalie Taylor

06:36 AM

Any

Já fazia um tempo que Josh estava dormindo, Diarra e Lamar tinha ido embora, já tinham s passado s
Das seis da manhã e eu não conseguia pregar os meus olhos, um filme estava se passando na minha cabeça, sobre nós, e eu encarava ele dormi, já fazia muito tempo, que eu não o observava.

*Flashback on*

Parque...

- Any.. eu.. eu posso te perguntar uma coisa ? Diz Josh comendo um sorvete encarando Any de canto.

- E claro, o que é ? Diz Any comendo um sorvete de morango.

- Você acredita em amor a primeira vista ? Tipo... Que algumas pessoas nasceram podem encontrar um infinito inteiro em alguém, e com um olhar um toque saber que aquela e a pessoa, que o amor pode nascer entra duas pessoas e uma troca de olhares ? Diz Josh parando na frente de Any a encarando.

- Uou... Você parece ter pensado bastante sobre esse assunto. Diz Any surpresa encarando Josh.

- Você acredita ? Diz Joga dando um passo pra frente encarando Any.

- Eu.. eu acho que o coração não escolhe por quem se apaixonada, eu acho que ele sabe por quem ele deve se apaixonar, desde a primeira batida,  é... Quando ele escuta a voz da pessoa que ele esperou por tanto tempo, ele ele bate a última vez...sozinho, por a partir daquele momento, ele não vai bater por ele, mas pela pessoa que ama. Diz Any dando um passo pra frente.

- Eu tenho pensado sobre isso todos os dias, desde que... Você cantou naquela apresentação da escola, eu... ( Josh coloca a mão de Any em seu peito)... Senti como se meu coração fosse saltar do meu peito, sua voz me deu um milhão de razões para continuar, com apenas cinco versos... já estamos enrolando a um bom tempo, os melhores dias são com você ao meu lado, eu não sou perfeito, mas... Não e assim que descobrimos quando e o amor ? Quando amamos até as piores versões de alguém ? Eu não vi as suas, mas pode ter certeza que com toda a certeza, eu já as amo, como eu amo você ! Diz Josh limpando um lágrima que caia do rosto de Any.

- Você fez todas as músicas que já foram escritas sobre amar neste momento, serem reduzidas a nada. Diz Any colocando a mão no rosto de Josh acrescentou. - Eu não preciso de perfeição, ou dizer cinco versos, eu só preciso de três palavras.... Eu te amo ! É... Você e tudo.

- Any Gabrielly Rolim Soares, você me daria a honra de oficialmente ser a minha namorada ? Diz Josh encarando   Any sorrindo abrindo uma caixinha com um anel.

- E claro que Sim Joshua Kyle Beauchamp ! Diz Any com os olhos marejados enquanto Josh colocava o anel em seu dedo.

- Só mais uma coisa ! ELA ACEITOU ! Diz Josh sorrindo enquanto todos começaram a sair de trás de Árvores com balões sorrindo.

- Any Gabrielly oficialmente está namorando, meu Deus onde esse mundo vai parar ! Diz Joalin se aproximando de Any de mãos dadas com Bailey a abraçando em seguida.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora