The secrets

2K 189 196
                                    

- Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sina... você esta aqui ? Diz Sofya no corredor com Joalin.

Sina

Eu podia ouvir Sofya me chamar no corredor, algo em mim queria correr pra ela e abraça-la e contar tudo que estava acontecendo, parte de mim queria contar a elas que por mais que eu estivesse consumida de raiva na minha vida toda eu nunca, nunca... consegui odia-las, mas... mas eu não podia !

- Sina ! Você está bem ? Porque está chorando ? Diz Sofya entrando no banheiro se aproximando de Sina.

- Você se machucou ? Diz Joalin meio dura.

- Não... eu estou bem, e so alergia...é.. você esta bem ? Diz Sina limpando as lágrimas rapidamente, olhando para o pescoço de Joalin.

- Ah... isso ( põe a mão no pescoço)... foi só um arranhão, não foi fundo. Diz Joalin desviando o olhar de Sina.

- O que vai dizer a Francis quando ele perguntar o que foi isso ? Diz Sina curiosa.

- Não sei... provavelmente vou dizer que eu e Sabina estávamos brincando ou sei lá, cortei com a unha ? Diz Joalin dando um sorrisinho de canto.

- Okay... você e uma pessima mentirosa ! Diz Sofya sorrindo assim como Sina.

- Mas voltando no que aconteceu agora... quem e aquele garoto Sofya ? Diz Sina curiosa.

- Um erro ! Quando minha mãe morreu a uns meses ( Joalin abaixa a cabeça).. eu..perdi a cabeça por un tempo, e me envolvi com pessoas que não eram... não eram muito boas, Liam no início era bom pra mim, me ajudou a lidar com o luto.. mas.. Dizia Sofya com os olhos marejados quando e interrompida.

- Depois ele se tornou agressivo, ciumento... não deixava ela viver, eles terminaram a algumas semanas, e como você viu ele não está lidando muito bem. Diz Joalin abraçando Sofya.

- Francis sabe disso ? Porque não levaram isso a polícia? Diz Sina se aproximando.

- Não, e nem pode... nós levamos, mas.. Dizia Sofya quando e interrompida.

- Sofya ! Diz Joalin a repreendendo.

- Ta tudo bem Jo.. Sina e nossa irmã, podemos confiar nela. Diz Sofya segurando a mão de Joalin.

- Okay ! ( Olha pra Sina).. mas você não pode dizer nada disso pra ninguém ta ouvindo ? Diz Joalin nervosa.

- Eu prometo ! Diz Sina se aproximando.

- Nós fomos a Polícia, mas adivinha ? O pai dele e o xerife, então nós fomos embora..mas Liam ficou sabendo é.. na noite daquele dia, ( Joalin levanta a blusa mostrando um pequeno corte perto das costelas).. Ele veio atrás de nós, dizendo que se alguém soubesse de alguma coisa.. e se o pai dele descobrisse ele faria pior, mas o que ele não sabe e que gravamos a última vez que ele nos ameaçou... então se ele fizer qualquer coisa, temos algo contra ele....é fim da história. Diz Joalin se olhando no espelho.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora