* PAT : Police And Thief *
Narradora Falando
As horas que consideramos demoradas ou distantes as vezes, já não existiam, os minutos que marcam a linha tênue entre perder ou ganhar tempo, eram limitados, e os segundos...os segundos ainda não tinham sido encontrados..não ainda.
- Som de tiro de ganhão ( Representativo ) ; Enquanto o relógio no meio da praça diminuía nós segundos marcando cinco minutos -
- Aí meu Deus...só faltam cinco minutos ! - Any indaga muito ofegante olhando para o relógio e acrescentou. - Eu não consigo respirar !
- Ei...Any, o que foi ?! - Shivani se aproxima preocupada.
- Any o que foi ?! - Joalin se aproxima preocupada junto com Bailey, Sofya, Krsytian, Shivani, Hina, Lamar, Noah e Sina.
- Eu...eu - Any respira ofegante encarando Sina - Eu só estou nervosa. - Any diz gaguejando pouco antes de alguém segurar a sua mão a fazendo Vivar rápido.
Any
Acontece que eu não estava só nervosa, estava praticamente morrendo de tanto medo, faltavam cinco minutos para a corrida, e para o nosso " Prazo " terminar, e isso estava me aterrorizando. Além de que, naquela noite, depois que disse a Josh que talvez não estivesse apaixonada só por ele, e contei ele sobre Savannah, sobre o lance de Sina, ele .. foi embora, eu não o culpo, a final não posso pedir que ele fique, sabendo que a pessoa por quem posso está arriscando tudo, também mexe com os meus sentimentos.
Quando vi o relógio marcar cinco minutos para o início da corrida, foi como ser enforcada, eu não conseguia respirar, todos olharam pra mim assustados, eu só queria gritar, e correr o mais longe que pudesse dali, mas então senti uma mão segurar a minha, eu me virei rápido...tão rápido quanto a velocidade que o ar partia do meu peito, até que...
- Eu não me importo ! - Josh diz ofegante enquanto uma gota de suor escorria de seu rosto - Não me importo se também a ama, eu amo você...e sei que você me ama também...não vou deixar você. - Josh diz ofegante encarando Any acariciando seu rosto com as mãos.
- Pensei que tinha sido demais pra você. - Any suspira com os olhos marejados.
- Eu sabia no dia que te conheci que você sempre seria demais pra mim Gabrielly...e isso que eu mais amo. - Josh diz pouco antes de Any dar um sorriso o beijando intensamente.
- Falta cinco minutos. - Any diz nervosa abraçando Josh.
- E eu sei...- Josh olha em volta encarando Sina ao final - Mas o jogo já começou. - Josh diz acariciando os cabelos de Any.
- Cheguei... desculpe o atraso, esqueci minha mochila em casa. - Diarra chega correndo se aproximando de Lamar.
- E agora ... Será que elas vem ?! Só falta a nossa equipe, vamos ser desclassificados. - Krsytian diz nervoso encarando Joalin que abaixou a cabeça pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...