- Quando você ia me contar ?! Desde quando e apaixonada por mim ?! Diz Heyoon acordando encarando Sabina.
Sabina
Eu juro, quando eu ouvir aquelas palavras, eu quis sumir, ir para qualquer lugar, eu tenho certeza que além de vermelho, o meu rosto era de puro medo, vergonha... Como ela percebeu ?! Eu tomei tanto cuidado, eu nunca deixei que nada me entregasse... Bom, pelo menos era o que eu achava !
- Eu.. eu não sei do que você está falando Yoon ! Diz Sabina tensa.
- Por favor... Não mente pra mim Saby, eu ouvi você conversando com o médico lá fora, você sabe coisa sobre mim que eu nem imaginava, eu estava consciente quando você disse que não podia continuar sem mim... Eu já notei o jeito como você me olha, você não olha desse jeito pra ninguém. Diz Heyoon encarando Sabina.
- Há quanto tempo você sabe ?! Diz Sabina com os olhos marejados.
- Desde que Sina chegou eu percebi ! Diz Heyoon encarando Sabina.
- Porque está fazendo isso comigo ?! Se você sabia porque insiste em falar que me ama, sabendo que isso me machuca ? Porque não me disse antes ?! Droga ... Heyoon, você não deveria saber disso ! Diz Sabina andando dentro do quarto com os olhos marejados.
- Saby... Tá tudo bem, me desculpe por não te contar que eu sabia, e só.. eu te amo de verdade. Diz Heyoon com os olhos marejados se sentando na cama.
- Para Heyoon... Você não tem ideia como e ouvir a pessoa que você gosta dizer que te ama, sendo que você a ama de uma forma extremamente diferente. Diz Sabina deixando uma lágrima cair.
- Assim como você não tem ideia de como e ver a pessoa que você gosta, ficar com outras caras, e ouvir ela falar sobre eles durante anos. Diz Heyoon com os olhos marejados.
- O que ?! Diz Sabina confusa.
- E isso mesmo Sabina... Eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi ! Mas você nunca esteve disponível, e nunca demostrou interesse... Primeiro foi Joel, depois, Alex, Pepe, até o Josh... Mas nunca eu... E bem agora, eu fui perceber, bem agora que Sina chegou eu fui perceber que você também sentia o mesmo. Diz Heyoon deixando uma lágrima cair.
- Heyoon eu.. Dizia Sabina se aproximando quando foi interrompida.
- Eu acho que gosto dela ! ( Sabina para e encara Heyoon)... Me desculpe, eu sei que você deve está me achando uma idiota agora por está fazendo isso com você... Mas eu precisava te contar como eu me sentia, eu estou confusa.. eu não sei... Isso e novo pra mim também. Me perdoa Saby ! Diz Heyoon em lágrimas.
- ( Sabina limpa um lágrima em seu rosto)... Tem razão, você e um idiota ! Diz Sabina pouco antes sair do quarto.
- SABINA ! Diz Heyoon em lágrimas e acrescentou. - Me perdoa !
Eu apenas sai do quarto, eu achei que não ia conseguir parar de chorar, parecia que meu coração estava partido em milhões de pedaços, eu só queria sumir... Eu já estava saindo, no hospital.. mas eu acho que alguém percebeu como eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...