What do you hide?

1.8K 159 163
                                    

(Escutem a musica acima agora ! Se puderem ler a letra antes seria PERFEITO)

- Eu mal consigo respirar ! Diz Sabina entre lágrimas.

Sabina

Eu não estava brincando, era como se meu coração fosse saltar do meu peito, e não era de uma forma boa, eu sentia as mãos de Joalin segurarem as minhas, eu estava com os meus olhos fechados, e quando os abri vi que ela estava de cabeça baixa, e prendendo o choro, com so algumas lagrimas descendo...o medo que eu tinha de dizer a ela, o medo que eu tinha de dizer quem e eu era de verdade, tomava conta de mim a mais de um ano... ninguém sabia, nem mesmo ela...porque eu não suportaria o fato dela não me aceitar, dela não me amar mais... porque eu era gay !

- Por favor... por favor, me deixa te ajudar.. me conta o que esta acontecendo.. você mudou Saby, parece esta se escondendo de alguém... eu posso te ajudar, só deixa eu te ajudar ! Diz Joalin encarando Sabina entre lágrimas.

- E porque eu estou Jo...eu estou me escondendo de você! Diz Sabina em lágrimas se levantando indo até a janela do quarto.

- Sabina... eu não estou entendendo, porque esta se escondendo de mim ? Você e minha melhor amiga...sabe que eu faria de tudo por você! Diz Joalin se levantando confusa.

- Eu sei... e só... eu tenho tanto medo da sua reação, nós nos conhecemos a anos, eu sempre fui a mesma pessoa...e se derepente eu mudar e estragar tudo.. eu não posso te perder Jo. Diz Sabina em lágrimas se virando para Joalin.

- Isso nunca, nunca, nunca vai acontecer... eu sempre vou te amar independente do que você faça Saby... você e a minha metade... agora por favor.. o que esta acontecendo ? Diz Joalin apertando as mãos de Sabina.

Então eu apenas respirei fundo... você deve esta pensando porque e tão dificil pra mim dizer isso as pessoas... e so pelo fato de todos sempre me considerarem a pessoa mais genuina e  sincera em volta deles... e quando eu percebi que eu estava vivendo uma mentira.. doeu.. eu nunca gostei mesmo de garotos, sempre que eu me aproximava eu me abria por causa da velha, livre e espontânea pressão... isso ate meu coração ver ela... Heyoon, eu sei que deveria me desesperar por motivos maiores, mas você já viu o sorriso dela ?... todos os dias o sol se ajoelha diante dele...assim como eu, que provavelmente nunca irei conseguir dizer a ela aquelas lindas palavras que o meu coração todos os dias desenha. Então eu disse !

- Eu sou gay ! Diz Sabina baixinho.

- O que ? Diz Joalin curiosa se aproximando mais de Sabina.

- Eu sou gay Joalin ! Diz Sabina encarando Joalin.

- Ai meu Deus... era isso que você estava com medo de me dizer ? Vem cá sua idiota ! Diz Joalin entre algumas lágrimas sorrindo abraçando Sabina forte e acrescentou. - Ta tudo bem... isso não muda nada, na verdade, só faz eu te amar ainda mais por esta sendo sincera com você mesma.

- Graças a Deus ! Eu... não aguentava mas quardar isso. Diz Sabina limpando suas lágrimas.

- Como você desc...Ai meu Deus, Heyoon.. você gos.. Dizia Joalin animada quando e interrompida.

- Fala baixo... eu não quero que o resto do zoológico saiba ainda. Diz Sabina tampando a boca de Joalin.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora