Recomendação Da Playlist Special Movie " Maze Runner "
Going Back In - John Paesano
• Chat With Chuck - John Paesano
• Griever Attack - John Paesano
• WCKD is Good - John Paesano
• Finale - John PaesanoHina
Foi então que nós ouvimos um som, passos estavam se aproximando na escada, tinha alguém subindo.
- Hina ! — Shivani diz assustada enquanto alguém apareceu.
- O que você quer ?! PORQUE ESTÁ AQUI ! — Hina diz irritada.
- Porque você precisa de ajuda Hina ! Nós todos precisamos...porque vamos morrer aqui se não nos ajudarmos. — Liam diz encarando Hina.
- Do que você está falando ?! — Shivani diz confusa enquanto Maggie se aproximou desamarrando suas mãos e Liam a de Hina.
- Sua amiga Sina...se meteu em uma grande confusão onde ela morava, que a seguiu até aqui... Literalmente aqui, vão se infiltrar por meio dos participantes das outras equipes para pegarem ela sem serem descobertos. Não deram máscaras a vocês, o que significa que não pretendem se passar por vocês. — Maggie termina de desamparar Shivani que se levanta rápido abraçando Hina.
- Isso e porque eles já tem pessoas entre nós com eles...Lamar. — Hina indaga tensa limpando os pulsos de Shivani que estavam meio cortados.
- Espera...eu...eu não tô entendendo ! Como...como sabem de tudo isso ?! Porque iríamos acreditar em vocês ?! — Shivani exclama intrigada.
- Não tem outra opção a não ser acreditar e agirem rápido. Eu...esse cara por de trás de tudo isso me chamou, disse que tinha um lance pra mim, que ia ser fácil, tinha que dar um susto em vocês na escola,um deles veio se passando por um de meus amigos durante a briga...em que..— Liam dizia tenso encarando Shivani até ser interrompido.
- Eu levei uma facada ! — Shivani exclama enquanto Liam e Maggie se encararam tenso.
- Olha nós...não somos tão perigosos quanto imaginam tá ?! Nós ameaçamos, somos agressivos as vezes... principalmente quando esse aqui — Encara Liam abaixa a cabeça — Usa umas coisas que não deve. Mas não somos assassinos... Depois que vimos o que aquele cara tinha feito sumimos. Isso até o tal do Harry nos encontrar, foi quando ficamos sabendo que eles " Sairiam para jogar" hoje ! Disse que ficaríamos ilesos se saíssemos do caminho dele. — Maggie diz receosa.
- E..e porque estão nos ajudando ?! Porque estão contando isso pra gente ?! Não e porque somos bons amigos. — Hina questiona cruzando os braços.
- Sofya ! Podem não acreditar...mas...eu realmente a amei ! Do meu jeito...Mas acaba aqui ! Vamos dar um jeito de sair da corrida, tem uma abertura pelo lado oeste da reserva Florestal, em oito quilômetros de lá, fica a cidade vizinha Unitewood. Avisem seus amigos, e saiam daqui antes isso vire uma corrida mortal. — Liam diz tenso encarando Shivani e Hina.
- Isso não pode está acontecendo ! — Shivani coloca as mãos na cabeça ofegante enquanto Hina a abraçou pela cintura.
- Mas está...tem o sino da igreja também, em caso algo de errado ... Mas não aconselho que vão até lá, eles sabem sobre o sino, devem ter se preparado para isso...o lado mais seguro e pela reserva Florestal...boa sorte ! — Maggie diz rápido pouco antes de descer as escadas rápido enquanto Liam ia atrás mas parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...