White Gun

1.6K 189 302
                                    

Sabina

Isso vai dar uma puta briga ! Assim que Sofya saiu Hina e Any foram logo atrás, e Bailey estava cada vez mais velho.

- Noah, Por favor sai daqui ! Diz Joalin segurando o braço de Noah.

- Porque ? Eu não sou esse tipo de cara Joalin, eu não fujo quando a situação aperta, eu não sou o tipo de cara que deixa uma garota desacordada dentro de um carro, eu não vou correr do seu ex. Diz Noah encarando Joalin.

- Você e um idiota, pensei que fosse meu amigo ! Diz Bailey irritado se aproximando.

- Eu sou, e por isso vou te dizer, larga de ser um babaca ! Diz Noah dando um soco no rosto de Bailey.

- Uou ! Diz Todo mundo no refeitório.

- Eu não pensei que ele fosse bater primeiro. Diz Lamar impressionado.

- Acho que ninguém pensou. Diz Diarra nervosa.

- Você me bateu ? Diz Bailey encarando Noah com a mão em seu maxilar.

- Bati sim, e vou bater de novo se você não entender, ela não e uma propriedade sua Bailey, e livre pra ficar com quem ela quiser, e por isso que estão separados, você não respeita os limites. Diz Noah irritado encarando Bailey.

* Bailey dá um soco no rosto de Noah*

- Você respeita tanto os limites que dormiu com Heyoon, a ex da garota que você gosta ! Diz Bailey irritado.

- Bailey ! Diz Heyoon irritada.

- Eu vou acabar com você ! Diz Noah agarrando na cintura de Bailey o derrubando.

- Parem com isso ! Diz Joalin querendo se envolver quando foi segurada por Sabina.

- Não vai se machucar por causa deles. Diz Sabina segurando Joalin.

- Briga ! Briga ! Briga ! Diz Todos no refeitório fazendo uma rodinha em volta deles.

- Eles vão se matar ! Diz Joalin nervosa.

Diarra

Os dois estavam rolando entre muitos socos no chão, era quase impossível ver eles, a escola praticamente toda já estava em volta deles, Lamar, Josh e Krsytian estavam tentando chegar até eles, mas foi então que cinco garotos seguraram eles.

- Sai da frente imbecil. Diz Lamar empurrando um garoto Irritado.

- Não posso, iam mandou um recado " Desistam e continuam ilesos, continuem, e eles não vão ser os únicos a sangrarem." Diz Um dos garotos pegando um canivete mostrando a Lamar.

- Sai ! Diz Krsytian puxando Lamar e Josh.

- Não podemos deixar eles se matarem. Diz Josh nervoso.

- A não ser que você seja a prova de balas ou de um pedaço de metal enfiado no seu peito, não pode se matar com eles. Diz Krsytian nervoso.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora