Raposa Dos Olhos De Diamante

1K 137 193
                                    

Escutem as músicas seguidas !
Noah visits - James Newton
Race To Resting Rock - James Newton
The Gravel Road - James Newton

Do Lado De Fora Da Casa De Campo

— Any se afasta da casa cruzando uma estreita passagem —

Any

Acho que já se passavam das duas da manhã, dava para notar pelo ponto em que a lua se encontrava, e principalmente pelo vento gelado no meu rosto, a brisa leve, porém intensa o que há tornava meio agressiva, fazendo eu me arrepiar pelo frio, agarrando ainda mais forte o meu casaco, eu tentava evitar o frio que atingia minhas mão, porém não podia soltar o celular, porque ele que estava me guiando até o meu destino, onde quer que ele desce.

Eu nunca fui de sentir medo das coisas, mas está na Escuridão, caminhando para um lugar Possivelmente deserto, não se encontrava nas coisas mais inteligentes que eu já tinha feito, ou nas menos assustadoras, mas eu não podia fechar os olhos para isso, já fazia muito tempo. Eu olhei para o GPS do celular e percebi que me aproximava do meu destino, era uma ponte, sobre um lago, o que tornou o ambiente mais frio ainda, mas não havia ninguém lá.

- Você chegou ao seu destino ! — Uma voz sai do celular de Any enquanto ela parou no meio de uma ponte feita de pedras madeira.

- O que ?! — Any diz confusa encarando o celular.

- Já faz um bom tempo...eu não sabia se viria ! — Uma garota alta de olhos azuis diz aparecendo a trás de Any que se virou rápido assustada.

- Aí meu Deus não faz isso ! Enfim...não e todos os dias que Savannah Clarke me manda uma mensagem... principalmente depois de um ano ! — Any diz meio alterada respirando fundo enquanto Savannah se aproximou.

- Não fica brava — Savannah levanta o queixo de Any a encarando com um sorrisinho — Sei que sentiu minha falta. — Savannah diz pouco antes de beijar Any que se deixou levar por alguns segundos e êxitou por um momento se afastando constrangida.

- Eu...eu tenho namorado...falei dele pra você, Joshua. — Any diz nervosa.

- O namorado que deixou quando foi para o Brasil ?! — Any assenti sem graça — Parece que em alguns lugares as coisas voltam mesmo a ser o que eram...Tudo bem Moany, posso lidar com isso. — Savannah diz dando um sorrisinho forçado enquanto Any se aproximou rápido a abraçando forte.

- Porque você foi embora ?! — Any diz respirando fundo enquanto abraçava Savannah.

- Porque você me deixava fraca ! — Savannah diz enquanto Any a encarou e Acrescentou. - Não me olha com essa cara, demorei um ano pra superar de você.

- Então porque está aqui agora ? Não pode fazer isso comigo...eu estou feliz, eu...eu amo Josh ! — Any indaga nervosa andando pelos cantos encarando Savannah.

- Eu sei...pelo menos acho que sei ! Eu juro que pensei que meu coração bateria bem mais devagar agora ... — Savannah olha para o lago — Droga ! — Savannah diz nervosa.

- Você sabe que nunca deixei de amar ele...e...além disso, você foi embora ! Não pode aparecer do nada jogar um charme, — Savannah encara Any de cima a baixo — Me olhar com esse...esse olhar aí e esperar que as coisas mudem. — Any diz nervosa.

- Quem falou em mudanças foi você...não eu ! — Savannah diz encarando Any que se virou respirando fundo.

E...talvez eu não tenha sido totalmente honesta com Josh, sobre o meu tempo no Brasil, ou melhor antes do Brasil, um ano antes para ser mais exata.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora