A Máscara Caiu

879 147 146
                                    

Playlist recomendada !
Flight - Hans Zimmer
Blade Runner - Hans Zimmer
Dream is collapsing - Hans Zimmer
Who so serious ! Hans Zimmer

Outro Lado Da Cidade ; Armazém De Metais.

- Joalin facilita pra mim...sai daí, não tem pra onde correr. — Sam diz do lado de fora do armazém com outros três garotos e duas garotas com ele.

- Desgraçado...como acharam a gente tão rápido ?  — Sabina indaga olhando por uma janela pequena discretamente.

- Fomos as primeiras a sair, logo seríamos as primeiras a ser vistas. — Joalin diz abrindo sua bolsa enquanto Sabina a gente encarou.

- Fez de propósito ! — Sabina se Impressiona — Pra que se afastassem dos outros. — Sabina indaga enquanto Joalin tirou uma arma de pressão de sua bolsa.

- Uau...descobriu o meu plano ! Bom, se tivesse aparecido nós últimos dias...eu teria te contado, mas você parecia está ocupada... aliás, que bom que declarou seu amor secreto a Heyoon, ficam ótimas juntas. — Joalin indaga colocando suas mochila nas costas se levantando encarando Sabina meio decepcionada.

- Notei que você e Sina estão bem...próximas ! Fico feliz que tenham se acertado. — Sabina diz sem graça encarando Joalin.

- Não mente pra mim...nem gosta dela. — Joalin retruca desviando os olhos de Sabina.

- Nunca disse isso ! Não gostava dela porque não lá te fazia sofrer...odiaria qualquer um que te machucasse. — Sabina indaga nervosa abaixando a cabeça.

- Mas quem você vai odiar...quando você me machuca ?! — Joalin diz enquanto Sabina levantou a cabeça lentamente.

Joalin

Os olhos de Sabina vieram na minha direção lentamente, nós encaramos por alguns segundos, e eu sentia que nós duas tinhamos muito a dizer, mas não tínhamos o tempo que precisávamos. Os lábios dela se entre abriram para falar, mas eu não podia fazer isso agora ...

- Vir aqui aqui também faz parte do plano ! — interrompe, olhando para barras de ferro no alto do armazém — Temos um bom equilíbrio ainda não é ?! — Joalin indaga encarando Sabina que respirou fundo.

- Eu espero que sim ! — Sabina diz pouco antes de Joalin pegar na sua mão a puxando na direção de uma escada móvel.

...

- Sam elas não vão sair ! — Blaine diz encarando Sam nervoso.

- Vai ter que ser há força então ! — Sam diz pouco antes de bater o pé na porta a abrindo entrando com os outros no armazém e Acrescentou. - Eu te dei a chance de ir por bem !

- Onde essas vacas se meteram ?! — Quinn indaga adentrando no armazém que estava silencioso.

Sabina

Tudo que podia ser ouvido era o vendo que entrava pelas janelas de ferro balançando os pedaços de metal que estavam pendurados, que batiam uns nós outros. O plano de Joalin era arriscado, mas se desse certo, daria a nós uma vantagem incrível. Eles estavam andando entrando armazém procurando a gente, atrás do equipamentos, foi nesse momento que congelei.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora