Playlist Recomendada para o capítulo !
Sixteen Hundred Men - Thomas Newman
Finale - Henry Jackman
The Night King - Ramin Djawadi
Epilogue - Dario MarianelliPosto De Gasolina
- Acho que aqui já está longe o suficiente, está na hora de nos separarmos. — Noah diz ofegante.
Noah
Assim que ouvimos o som do tiro que dava a largada, dói imediato, os meus pés pareceram não ser mais controlados por mim. A minha memória muscular era intensa de quando Joalin, forçou a gente a correr em cima de uma prédios abandonamos na região, a frase " Vamos fazer o que for necessário " ficava martelando na minha mente o tempo todo, enquanto eu corria, lembrar dos saltos que dava para atravessar de um prédio para o outro, era incrível e ao mesmo tempo assustador, mesmo que Shivani fosse a melhor, parecia nem se esforçar para saltar sobre eles.
- Qualquer problema, lembrem do sino da igreja, e o ponto de encontro e daqui doze horas no campo de futebol da escola estadual, se algo acontecer antes da hora para nós encontrarmos no campo, amarrem alguma coisa vermelha em um ponto alto, que vamos antes para lá...— Som de passos se aproximando enquanto eles se abaixaram e foram para de trás dos contêineres de gás — Não sejam pegos ! — Joalin Sussura a última parte enquanto todos se entre olharam, pouco antes de Joalin e Sabina sumirem por de trás dos outros contêineres.
Assim que Joalin e Sabina sumiram entre os contêineres de gás, logo Lamar, Shivani e Hina correram até às escadas que davam acesso a uma caixa de água enorme que abastecia a cidade, não era atoa que Joalin tinha juntado eles, eram ótimos com altura, em seguida, Krystian, Sofya e Diarra correram até o outro lado da avenida entrando em uma pequeno cinema...a dois anos descobrimos uma entrada nesse cinema que dava acesso a duas quadras daqui, por túneis que foram escondidos no porão depois da primeira reforma, tinham sido espertos.
Bailey, Josh e Any também estavam se preparando para sair, mas foi aí que algo estranho...aconteceu.
— Any se aproxima de Sina a abraçando colocando discretamente um papel na mão dela —
- Eu não sei como explicar agora...mas precisa fazer a coisa certa por todos nós. — Any exclama encarando Sina segurando sua mão por alguns instantes e Acrescentou olhando para Josh . — Vamos !
Foi tão estranho ver Any com Sina, como ver eles correndo para a área da reserva florestal, não estava na nossa estratégia de lugares.
- Sina o que foi ?! — Heyoon indaga tensa encarando Sina de canto que olhava o papel assustada e Acrescentou. - Sina...fala comigo !
- Aí meu Deus...elas estão vivas ! — Sina retruca em choque levando a mão até a boca.
- Elas que...— Heyoon dizia até ser interrompida.
Heyoon
Foi então que Noah nós puxou para dentro da loja de conveniência que ao lado do posto, outro competidores tinham aparecido, os " Polícias " — Heyoon olha pela janela discretamente — Eram da equipe de Sam Evans, ele já tinha ganhado duas vezes o PAT, não sei o que ainda queria. Mas algo estava estranho, eles estavam com máscaras, pareciam muito mais " ladrões " do que nos, eles olharam os alguns lado, mas logo saíram, acho que pensaram como eu que se esconder na primeira delimitação da cidade, e óbvio demais, bom...quanto mais óbvio, as vezes melhor o jogo.
— Sina derruba garrafas de uma prateleira fazendo Noah e Heyoon se virarem rápido —
- Sina...o que está acontecendo ?! — Noah se aproxima lentamente de Sina que estava ofegante encarando um papel, enquanto Noah pegou de sua mão e leu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...