Hello Sister !

2.3K 196 401
                                    

Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina

Enfim cheguei ! O aeroporto surpreendeu minhas expectativas, ele era até grande e com muitas coisas para ver.. fui em direção a uma mapa e comecei a procurar o nome da cidade que Francis morava, United Liberty... Até que achei, a cidade ficava a 25km do aeroporto, razoavelmente longe, percebi que Patrick tinha razão sobre o clima, estava no final do inverno, mas tudo ainda estava coberto de neve, estava acostumada com o calor da Alemanha.. e eu realmente estava congelando lá, eu não tinha roupas para esse tipo de clima. Segui para a frente do aeroporto e fiz o que Patrick havia me falado, pedi um Uber.. a essa altura eu já tinha resetado minha conta do celular e feito outra, e trocado de número, não podia arriscar, então eu pedi... Ele levou por volta de uns 10 minutos para chegar, é eu já não estava nas aguentando esperar quando ele chegou, o carro parecia está preparado para enfrentar a neve.

- Eu sinto muito a demora, a estrada está meio ruim... Posso te ajudar com as malas ? Diz um jovem garoto descendo do carro, de olhos verdes e brincos na orelha.

- Sim ! Diz Sina ajudando o garoto a colocar as malas no porta mala, logo entrando no carro.

Eu achei ele novo para ser Uber, estava acostumada com pessoas bem mais velha do que ele fazendo isso .. ele fitava o retrovisor me olhando, enquanto cantarolava uma musica... Legends de um grupo que eu não me lembrava agora, mas a música era ótima até que...

- Você nunca veio aqui não é ? Diz o garoto olhando Sina pelo retrovisor.

- Não ! O que me entregou ? Diz Sina batendo um pouco os dentes de frio.

- Suas roupas... aqui sempre e bem frio, mesmo nas épocas que deveriam fazer calor. Diz o garoto olhando para Sina encostando o carro.

- O que você está fazendo ? Diz Sina meio assustada.

- Só um segundo. Diz o garoto descendo do carro.

Ele desceu do carro e foi até o porta malas, eu não estava entendendo nada.. até que ele voltou e abriu a minha porta, ele tinha um casaco nas mãos e um coberto.

- Toma veste isso, ou você vai morrer de hipotermia aqui ( dá um sorrisinho de canto enquanto cobria Sina com o cobertor, que o olhava estranho) eu sei que e estranho um desconhecido está te cobrindo com um cobertor, mas eu não quero que sua viagem acabe antes de começa. Diz o garoto olhando para Sina, fechando a porta e indo para o banco de motorista.

- Obrigada ! Você não disse seu nome ! Diz Sina meio sem graça enquanto colocava o casaco.

- Ah.. e claro, meu nome e Noah Jacob Urrea, mas pode me chamar de Noah. Diz Noah olhando Sina pelo retrovisor e acrescentou. - E você é ?

- Sina Maria Deinert, mas pode me chamar de Sina. Diz Sina olhando Noah pelo retrovisor.

- Deinert ? Que engraçado, eu conheço duas Deinert aqui... Por acaso você conhece elas, Joalin e Sofya ? Diz Noah olhando Sina pelo retrovisor confuso.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora