( ouçam a música a cima quando eu falar/ Maeister- Game of Thrones)
Sina
Já fazia um tempo que tudo tinha acontecido, tínhamos terminado de limpar tudo, pode acreditar, foi pior do que você imagina, a maioria já tinha ido embora os únicos que tinham ficado tinham sido Shivani, Bailey, Sabina, Noah e Heyoon... Eu estava me sentindo muito mal, meu estômago estava embrulhado, não sei se por causa da bebida, ou por tudo que aconteceu, mas estava mal... E acho que alguém tinha percebido.
- Ei... Você não parece bem, quer alguma coisa ? Diz Noah preocupado se sentando ao lado de Sina no sofá.
- Não... E só muita informação, eu vou ficar bem ! Diz Sina meio fraca.
- Quando foi a última vez que você dormiu direito ? Diz Noah preocupado.
Tem meses !
- Não sei... Algumas dias ! Diz Sina fraca.
- Vem cá ( Noah ajuda Sina a levantar) vou te levar pra o quarto, ouviu ?, você precisa dormi ! Diz Noah com a mão em volta da cintura se Sina a segurando.
- O que está acontecendo ? Diz Heyoon preocupada.
- Ela não está bem.. precisa descansar, estou levando ela lá pra cima ! Diz Noah segurando Sina.
- Tudo bem ! Ei... Eu te ligo amanhã cedo, você vai ficar bem ! Diz Heyoon segurando a mão de Sina dando um selinho nela.
- Até amanhã Yoon ! Diz Sina pouco antes de subir com Noah.
- Você está bem ? Diz Sabina preocupada.
- Eu vou ficar... E só... Eu estou cansada, Liam esta fazendo de nossos vidas um inferno ! Diz Joalin cabisbaixa.- Eu.. sei ( Sabina segura na mão de Joalin)... eu sei, mas nós vamos ficar bem ouviu ? Vamos dar um jeito de acabar com esse idiota ! Diz Sabina abraçando a amiga.
- Gente... Eu preciso ir, não estou me sentindo muito bem. Diz Heyoon meio fraca.
- O que aconteceu ? Quer que eu te leve pra casa ? Diz Sabina se aproximando de Heyoon preocupada.
- Sim.. e só... Tem alguma coisa, tem algu.. Dizia Heyoon pouco antes de desmaiar.
( Escutem a música agora !)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...