The Night

1.7K 179 199
                                    

- Eu acho que quebrei uma costela ! Diz Noah gemendo de dor.

Aí meu Deus.. o que aconteceu ?

- Noah fala comigo, o que aconteceu ? Diz Sabina voltando da cozinha com gelo.

- Eu... Estava em casa quando Heyoon me ligou, ela estava em uma boate, ela não falava direito, estava muito bêbada, eu ouvi a voz de outros dois caras no fundo... Eu ratreei o celular dela, e quando eu cheguei lá procurei ela por toda a parte, até que eu achei ela na parte de cima da boate, deitada em uma cama... Sabina ela estava quase nua... Eu vesti ele e tentei tirar ela de lá, mas aí dois caras me fecharam e começamos a brigar.... Vê se ela está bem, ela caiu e bateu a cabeça, por pouco não saímos de lá. Diz Noah com dor enquanto Sabina ajudava ele a colocar gelo nos machucados.

- Heyoon ! Diz Sabina se aproximando de Heyoon colocando a mão em seu rosto.

- Eu... Cai, eu não devia ter bebido Saby... Mas eu ... Eu tava muito triste. Diz Heyoon bêbada com um corte na cabeça.

- Shiii... Tá tudo bem, você vai ficar bem ! Eu vou cuidar de você tá bom ? Diz Sabina segurando Heyoon.

- Eu te amo Sabina... Muito, eu ia te contar no dia da festa... Eu tava dando em cima de Sina só pra fazer ciúmes em você e ver se eu não tava ficando louca... Eu ia te contar que você tem os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida, e que você e a garota mas linda que eu já conheci... Mas.. você contou a história do Josh, e eu fiquei com ciúmes, com raiva, fui muito idiota e dormi com Sina... Ela nem gosta de mim mesmo, você me perdoa ? Diz Heyoon bêbada colocando a mão em sua cabeça e acrescentou. - Aí... Eu tô sangrando, onde o Noah tá ? A gente tava junto !

- Ela tá delirando... Precisa ir pro hospital. Diz Noah gemendo de Dor.

- Eu... Eu não, Heyoon você precisa ir para o hospital ! Diz Sabina nervosa pegando um paninho limpando o sangue em Heyoon.

- Não... Joalin, eu tô bem ! Diz Heyoon se afastando de Sabina.

- Joalin ?! Diz Noah confuso.

- Eu posso me cuidar, eu estou bem... Prometo que não vou contar pra ninguém que está trabalhando aqui, só vou beber um pouco e vou embora. Diz Heyoon sentando no sofá.

- O que ?! Joalin estava na boate ? Diz Sabina encarando Noah confusa.

- Eu não sei... Eu não há vi lá, pode ser só a bebida, ela precisa de um banho gelado... Enquanto você ajuda ela, vou limpar esses cortes.. eu me viro . Diz Noah se levantando do Sofá indo em direção ao banheiro mancando.

 Diz Noah se levantando do Sofá indo em direção ao banheiro mancando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora