Hospital
Noah
Droga Any Gabrielly ! Eu já conhecia Any a um bom tempo, e acredite, ela não e nem um pouco discreta quando quer insinuar alguma coisa, como ter dado um jeitinho para que eu e Sina fôssemos juntos até a lanchonete. Ela estava meio estranha, as unhas estavam roídas, e ela parecia preocupada, eu queria poder ter o poder de aliviar o que é quer fosse que estivesse acontecendo com ele, mas eu não podia fazer isso, só... Ficar ao lado dela, mesmo que não estivéssemos juntos de fato.
- Você...você está bem ? Diz Noah encarando Sina.
- Eu...eu não direito, mas.. hoje eu, recebi uma notícia muito boa, e... Me deu esperança...acho que isso e bom não e ? Diz Sina encarando Noah.
- E ótimo... realmente ótimo. Diz Noah encarando Sina.
Ela estava escolhendo alguma chocolates na lanchonete, e foi então que...
- Você não precisa fazer isso. Diz Sina encarando suas mãos.
- Tentar ser legal comigo depois de eu ter sido tão...você sabe, fria com você, por ter....machucado você e seus amigos. Diz Sina sem graça.
- Nossos amigos, eles adoram você Sina, é...você não e mais a pessoa que chegou aqui a algumas semanas. Diz Noah encarando Sina.
- Mas você ainda e o cara do Uber, que me ganhou com um sorriso e no final eu estraguei tudo. Diz Sina encarando Noah com os olhos marejados.
- Tem razão...nós ainda somos aquelas pessoas. Diz Noah encarando Sina pouco antes de sair.
Sina
Mas uma vez eu tinha dito a coisa errada, eu já estava cansada de cometer os mesmo erros de sempre, Noah saiu pela porta da lanchonete e eu me senti péssima, eu só queria sumir, apagar os últimos meses da minha vida e só ter uma chance de recomeçar, foi então que eu ouvi o sininho da porta que foi aberta e então...
- Boa tarde, eu gostaria de um chocolate. Diz Noah encarando a garçonete.
- Eu sinto muito mas acabou, a moça ali levou tudo. Diz A garçonete apontando para Sina.
- Parece gostar muito de chocolates ! Diz Noah encarando Sina.
- O que está fazendo ? Diz Sina encarando Noah sem graça.
- Eu não me apresentei, meu nome e Noah Jacob Urrea, eu sou só um cara atrás de um bom chocolate, e...você quem é ? Diz Noah se aproximando de Sina esticando sua mão dando um sorriso de canto.
- Sina....Sina Deinert ! Diz Sina dando um sorriso de canto.
- Eu vim ver uma amiga Sina...e, ela adora chocolates, você poderia me ajudar e levar alguns pra ela...e se quiser, depois...eu adoraria tomar um café com você. Diz Noah encarando Sina se aproximando.
- Como se fosse a primeira vez ? Diz Sina se aproximando de Noah.
* Noah tira uma mecha de cabelo do rosto de Sina e põe de trás de sua orelha.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...