( O celular de Josh toca)
Any
Josh e eu estávamos nos beijando em pleno sinal fechado quando, seu celular começou a tocar.
- Quem e ? Diz Any parando o beijo.
- Lamar ! Diz Josh surpreso.
- Atende.... Deve ser algo importante. Diz Any preocupada.
- Alô.. o que ? .....Eu estou com Any sim, estamos indo pra ir agora !....Tá bom ! Diz Josh nervoso ao telefone.
- Aconteceu alguma coisa na casa dos Deinert, precisamos ir pra lá agora ! Diz Josh colocando o sinto enquanto Any ligava o carro.
- Ah... só uma coisa, vamos deixar isso que aconteceu aqui, entre nós, pelo menos por enquanto...as coisas ainda estão estranhas. Diz Any encarando Josh que assentiu pouco antes de sair.
( O celular de Shivani toca )
Hina
Shivani estava no banheiro tomando banho enquanto seu celular começou a tocar, eu o pequei e vi que era Lamar ligando, no momento em que ia atender ela saiu do banheiro de sutiã e calcinha, e neste momento eu fiquei em choque, meu Deus que corpo.
- E...é o seu celular.. tava... Quer dizer tá tocando ! Diz Hina sem graça.
- Quem e ? Diz Shivani saindo do banheiro enxugando os cabelos com uma toalha.
- Lamar ! Diz Hina nervosa.
- Você pode atender pra mim Hina, enquanto eu troco de roupa ! Diz Shivani enquanto colocava uma roupa.
- E claro ! Diz Hina nervosa pouco antes de atender o celular e acrescentou. - Alô... Sim e a Hina....ela está aqui comigo !... O que ? ....( Shivani olha para Hina assustada) Nós estamos indo pra ir agora ! ... até ! Diz Nervosa.
- Hina o que foi ? Diz Shivani nervosa terminando de vestir seu short.
- Aconteceu alguma coisa na casa de Sofya... Ele disse que era sério e precisamos ir pra lá. Diz Hina nervosa.
- O que aconteceu ? Ela se machucou ? Hina ! Diz Shivani com as chaves do carro na mão tremendo.
- Eu não sei.. ( pega a chave da mão de Shivani) deixa eu dirigir, você está muito nervosa, ( pega na mão de Shivani) Vamos ! Diz Hina saindo com Shivani.
( O celular de Joalin toca)
Bailey
- Eu já disse que te amo hoje ? Diz Bailey acariciando o braço de Joalin que estava em volta dele, enquanto ela estava deitada em seu peito.
- Já ! Mas eu não me importo de ouvir de novo ! Diz Joalin sorrindo.
- Eu te amo ! Diz Bailey dando um beijo em Joalin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...