Fight

1.9K 187 219
                                    

Joalin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joalin

- ( Chega correndo) Joalin... ele está aqui de novo, vem logo ! Diz Shivani preocupada.

Eu não acredito que isso estava acontecendo de novo ainda mais aqui na escola, meu coração parecia quase sair pela minha boca, eu mal podia respirar... eu ia logo atrás de Shivani, havia muitas pessoas querendo ver o que estava acontecendo fora da escola, eu estava quase chegando na saida quando alguém me segurou pelo braço.

- Ei... o que está acontecendo ? Diz Sina preocupada segurando o braço de Joalin.

- Primeiro... ( Puxa o braço de volta) me solta... e segundo eu não tenho tempo para te explicar o que aconteceu com ela agora. Diz Joalin que ia correr quando e segura por Sina de novo.

- Joalin.. quem ? Diz Sina nervosa.

- Sofya... ela está com problemas Sina ! Diz Joalin puxando seu braço voltando a correr.

Sina

Eu juro que essa semana estava sendo a mais louca da minha vida... quando Joalin disse o nome de Sofya algo que eu nunca tinha sentido me atingiu... e eu so fui atrás dela.

Fora da escola...

- Liam me solta... eu não vou com você  ! Acabou...você esta me envergonhando. Diz Sofya com os olhos marejados sendo puxada por um garoto até um carro.

- Olha aqui garota... so acaba quando eu disser que acabou... agora entra na porra do carro. Diz Liam segurando o rosto de Sofya.

- Solta ela Liam... eu vou chamar a polícia ! Diz Sabina desesperada sendo segurada por outro garoto.

- Mac... faz ela calar a boca ! Diz Liam pouco antes de Mac dar um tapa no rosto de Sabina que caiu no chão.

- SABINA ! ( Any chega ) Liam seu desgraçado eu vou te matar ! Diz Any correndo até Sabina e acrescentou. - Fica longe dela ! Puxando Sabina para longe.

- LIAM ! para com isso... solta a minha irmã e minhas amigas, a gente não precisa fazer as coisas assim. Diz Joalin chegando com Sina, Heyoon, Shivani, Hina e Diarra.

- Joalin a sua irmã não foi muito legal comigo... eu só estou retribuindo o favor. Diz Liam irritado.

- Jo.. eu sinto muito ! Diz Sofya em lágrimas enquanto era segurada por Liam.

Não e sua culpa.. ( pega o celular no bolso discretamente e aperta na discagem rápida) ... Liam ela e minha irmã por favor, deixa ela continuar a vida dela, acabou. Diz Joalin se
aproximando.

 Diz Joalin se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora