Sabina
Os últimos dois dias tinham sido os mais silenciosos de todos, acho que tanto Heyoon como eu não tínhamos muito o que falar, apenas sentir, eu podia ver nos olhos dela, nos passos pela casa, como ela ficava a cada ligação que recusamos dos nossos amigos, como ela estava perdida, com medo do que podia acontecer, não era só ela...o nosso tempo tinha acabado, não tínhamos conseguido pegar o pen drive, e a nossa última opção entrava em vigor e agora...eu não fazia ideia do que nos aguardava.
Eu encarei o relógio ele estava marcando dez horas, faltando apenas duas para o início da corrida, Heyoon estava se arrumando no quarto, recebíamos comandos específicos , assim como roupas, casaco de frio, uma mochila com suprimento e uma pistola de emergência. Eu tinha terminado de me vesti quando há vi dentro do banheiro, tinhas suas mãos apoiadas na pia, enquanto encarava o espelho, ofegante...e eu sentia que a partir de agora, nossas respirações não voltariam ao normal tão cedo.
— Sabina se aproxima por de trás de Heyoon deslizando duas mãos sobre as dela, a encarando pelo reflexo do espelho —
- Você não vai estar sozinha...eu não vou deixar você. — Sabina diz encarando Heyoon pelo reflexo do Espelho.
- Imaginou que nossas vidas se tornariam isso ? — Heyoon diz encarando Sabina pelo reflexo.
- Não escolhemos como nossas vidas vão ser as vezes, as coisas só acontecem...mas podemos decidir se vamos continuar ou desistir. — Sabiam diz enquanto Heyoon se virou colocando as mãos em seu rosto.
- Eu amo você ! E nós vamos conseguir superar isso. Superamos tudo sozinhas já...juntas, podemos fazer qualquer coisa. — Heyoon fiz acariciando o rosto de Sabina pouco antes dela a beijar intensamente.
Eu sei o que isso está parecendo, uma despedida talvez, no fundo seja, uma despedida de quem somos nosso momento, porque em poucas horas, vamos nos encontrar naquele momento onde você se pergunta se vai está mesmo pronto para continuar, ou aquele será o fim da linha.
- Eu também te amo ! — Sabina diz encostando sua cabeça na de Heyoon.
- Você precisa saber de uma coisa...algo que eu fiz. — Heyoon diz enquanto Sabina a encarou nos olhos.
Casa Dos Deinert
- Droga....porque não entra ! — Sofya diz irritada tentando colocar coisas dentro de sua mochila.
- Deixa eu te ajudar — Joalin se aproxima ajudando ela a guardar as coisas — Não e questão de força, e técnica. — Joalin diz enquanto Sofya a encarava.
- Acha que vamos ganhar hoje ? Não e novidade que o papai não está conseguindo mais manter a casa — Joalin encara Sofya surpresa — Não me olha assim, não sou mais criança, eu percebo as coisas...coisas que acho que não deveria perceber — Sofya encara a barriga de Joalin — Ia me contar !? — Sofya questiona enquanto Joalin se sentou na cama confusa.
- Como você..Dizia Joalin meio em choque até ser interrompida.
- Qual é... Você e minha irmã, eu conheço você, sei quando está doente, quando está chateada, quando mente para o papai dizendo que está gripada para matar aula e sair com Sabina — Joalin sorri com os olhos marejados — Acha que não perceberia que está grávida...— Joalin segura as mãos de Sofya — E ouvi você cochichar com Sina, eu estaria com muita raiva, se não ficasse tão feliz por estarem se dando tão bem. — Sofya sorri apertando a mão de Joalin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...