Where is she ?

2.2K 193 471
                                    

Joalin 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joalin 

Então nós entramos, Sofya ajudava Sina a trazer suas coisas para dentro, Sina observava tudo com calma, seu rosto não tinha uma expressão muito boa... Sofya parecia estar animada com a presença dela aqui, mesmo eu não curtindo muito a ideia, era bom ver Sofya sorrindo de novo depois de tudo que aconteceu nos últimos meses.

- Sofya mostre o quarto pra ela... tenho que dormir um pouco, daqui a pouco tenho aula de dança. Diz Joalin subindo para seu quarto.

- São 16:00 horas da tarde, que horas e a aula dela ? Diz Sina confusa.

- 18:00 horas, porque ? Diz Sofya surpresa.

- E um horário estranho para fazer aula de dança ! Diz Sina intrigada e acrescentou. - Tem alguma coisa para comer aqui ? 

- Era para o papai já está aqui... mas no caminho, ele mandou uma mensagem dizendo que demoraria mas um pouco, que o problema era maior do que ele imaginava... eu não sei fazer nada.. e você brigou com a unica pessoa que saber. Diz Sofya ajudando Sina a subir suas coisas colocando em um quarto.

- Já estou acostumada com Francis não aparecer ! Diz Sina colocando sua mochila em cima da cama.

- Porque fica chamando ele de Francis ? ele também e seu pai ! Diz Sofya confusa.

- Não... ele perdeu esse titulo a muito tempo.. mas enfim, tem alguma coisa aqui por perto como uma lanchonete ou sei lá, algum lugar que tenha comida ? Diz Sina seca.

- Ah... tem sim, eu posso te levar lá ! Diz Sofya animada e acrescentou. - Mas você não pode ir assim.. perai ! Saindo.

Sina

Sofya estava sendo muito gentil, apesar de não nos conhecermos, ela era doce e atenciosa, o que me fez pensar muito como as coisas teriam sido mas fáceis na minha vida se eu tivesse tido ela por perto.

- Toma ! ( entrega roupas de frio a Sina) pega essas roupas, acho que vão servir em você. Diz Sofya 

- Você e menor do que eu, não vai servir ! Diz Sina intrigada.

- Não são minhas.... só veste, confia em mim, vai servir.. eu te espero lá embaixo. Diz Sofya meio cabisbaixa saindo.

Então eu o fiz, vestir as roupas e desci, Sofya estava me esperando na porta... eu pude jurar que vi algumas lagrimas descendo de seus olhos.

- Está tudo bem ? Diz Sina preocupada.

- Está sim... e só alergia, vamos. Diz Sofya abrindo a porta saindo com Sina logo atrás.

Nós andávamos por aquelas ruas geladas, não tinha praticamente ninguém, foi então que vi um cartaz interessante. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora