Prelúdio

9.8K 1K 232
                                    

Gente, essa fic vai ser bem curtinha e simples, só para descontrair mesmo.

O mundo já não é mais o mesmo há séculos, evoluiu transformando-se em algo completamente diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo já não é mais o mesmo há séculos, evoluiu transformando-se em algo completamente diferente. Os humanos remanescentes tiveram de se adaptar para sobreviver a essa nova realidade. Felizmente a ciência havia atingido seu apogeu, permitindo assim a introdução de outros genes ao DNA humano. Vários foram os experimentos falhos resultando em criaturas mutantes disformes e primitivas. Outros, porém, obtiveram êxito. A natureza se encarregou do restante, modificando seus corpos para que pudessem continuar existindo, os transformando em criaturas subaquáticas, híbridas.

Hoje a maior parte dos continentes está submersa, e as áreas acima do nível do mar abrigam poucas criaturas terrestres, nenhuma delas, capaz de raciocinar logicamente. 

Durante sua vida
inteira, Katsuki ouviu falar desse mundo terrestre, tão diferente do submerso que conhece desde que nasceu, acreditando ser apenas uma lenda. Se seus ancestrais já caminharam sobre duas pernas ele jamais saberia devido a pouca e quase inexistente história escrita acerca do mundo antigo. 

Se bem que nada disso lhe importa, tampouco um dia importou. Tudo o que importa para si agora é ganhar a disputa e provar aos demais que ele é sim a criatura subaquática mais veloz e destemida de todas. 

Underwater Onde histórias criam vida. Descubra agora