É o último capítulo, amores, obrigada por me acompanhar nessa jornada.
A vida as vezes nos surpreende de modos estranhos, com acontecimentos aloprados que resultam nos destinos mais inesperados possíveis.
Quando Katsuki aceitou aquela disputa tinha em mente apenas amaciar o próprio ego, ganhar um dinheiro fácil e provar aos demais sua superioridade. Jamais poderia imaginar que suas decisões egoístas pudessem levá-lo até Eijiro, aquele tubarão bobo e sorridente que roubou seu coração de um modo irrecuperável, e não podia ser mais grato ao destino por essas estranhas e inexplicáveis reviravoltas. Descobriu sua fraqueza e força nos abraços e beijos trocados com Eijiro, algo que o fazia ter certeza de que as vezes somos favorecidos por motivos desconhecidos.
Assim que se recuperam dos machucados e retornaram ao reino de origem, Eijiro foi resolver suas pendências com Monoma que acabou tendo de lidar com um tubarão ansioso por lhe arrancar a cabeça. Katsuki assistiu a tudo de camarote, protegido por Shoto e Izuku, e apreciou muito aquele lado animalesco e feroz de seu amado Eijiro. Mal podia acreditar que aquele tubarão voraz e forte que estava rasgando o adversário nos dentes e murros era o mesmo que fazia beicinho e choramingava em busca de dengo, farejando seu colo.
Eijiro era verdadeiramente perfeito, um conjunto completo, na medida certa.
Após reivindicar novamente seu espaço, Eijiro surpreendeu a plateia ao anunciar seu desligamento do grupo. Foi um choque para todos, inclusive para Katsuki, mas ele tinha um motivo válido.
- Eu não posso permanecer aqui com Katsuki, pois é perigoso para ele. Também não posso mais viver sem ele - olhou para o tritão, dedicando-lhe um olhar cheio de significado e paixão - Sendo assim, eu preciso me retirar. Mas não me preocupo, ele é todo o cardume que preciso.
Katsuki sentiu-se ruborizar no mesmo instante e resmungou fingindo desagrado para esconder o quão extasiado tinha ficado com aquela declaração.
No final eles voltaram para perto dos golfinhos e se espalharam em sua comunidade, em uma área mais afastada, porém ainda dentro do território. Os tritões não poderiam aceitar tubarões entre eles, mas os golfinhos não os temiam, uma vez que poderiam se organizar e se defender ao primeiro sinal de perigo. Foi Izuku quem os convenceu, ansioso para passar mais tempo com Shoto.
Eles se organizaram e construíram seus ninhos. Katsuki realmente tentou ficar perto de Izuku e Shoto, mas ambos eram muito barulhentos e não davam trégua na reprodução. Não que ele e Eijiro fossem diferentes, mas existe uma diferença entre você estar fodendo e ficar escutando os gemidos e bramidos de outros, é nojento e vergonhoso.
Não demorou muito e os estúpidos estavam lotando os mares com seus filhotes igualmente estúpidos - e fofinhos, algo que Katsuki não admitiria nem sob ameaça de morte.
Infelizmente não aconteceu para eles, por mais que tentassem. Aparentemente a fusão entre golfinho e tubarão era mais viável que a de tubarão e tritão, o que na cabeça de Katsuki não fazia sentido nenhum, ou talvez fosse apenas sua frustração falando por si.
Ele realmente se sentia um tanto invejoso e chateado por ver Eijiro olhar para os filhotes de Shoto com o semblante melancólico. Por mais que afirmasse não se importar com isso, estava mais do que claro que ele queria ter os próprios filhotes e tentava fingir desintesse para não magoar Katsuki.
O problema é que ele já estava angustiado com a situação. Passava muito de seu tempo analisando os filhotes do golfinho estúpido, estudando as diferenças e semelhanças deles com os irmãos. Não havia muito o que se apegar, apesar de serem de espécies distintas tanto Shoto quanto Izuku eram híbridos e sua parte humana combinava, deveria acontecer o mesmo com ele e Eijiro.
- Não precisa se sentir mal, Suki, eu já lhe disse que você é todo o cardume que preciso e isso nunca vai mudar - Eijiro reafirmou, tentando animá-lo - Ter filhos é apenas um bônus e não muda o que eu sinto por você.
Aquele estúpido tubarão nunca o deixaria se sentir incapaz ou insuficiente, era fato. Contudo, a despeito de seus esforços, um incômodo amargo se instalou no coração de Katsuki trazendo dúvidas angustiantes.
E se o problema fosse com ele? E se fosse o único incapaz? Apesar de seu corpo híbrido ser capaz de gerir filhos isso não significaria que ele automaticamente se tornaria fértil. Podia ser estéril e isso o estar impossibilitando.
Isso o fez engolir o orgulho e visitar Recovery Girl em busca de uma resposta. Ela sorriu, maternal enquanto o acalmava.
- Não há nada de errado com vocês, tem apenas que ter paciência. Toda essa inquietação está atrapalhando - alcançou um dos frascos com o tentáculo e o entregou. Havia uma solução espessa, de cor lilás dentro do frasco - Tome, leve essa poção, vai ajudá-lo a se acalmar. Tome sempre que se sentir agoniado com a situação e verá que vai se sentir melhor.
- E o que é isso?
- Apenas um calmante, nada demais.
Katsuki resolveu aceitar a sugestão dela e tentou se acalmar e controlar a ansiedade. De fato, com o tempo acostumou-se com a possibilidade e simplesmente aceitou que talvez não fosse o destino deles terem filhos.
Quando menos esperava, aconteceu, os pegando desprevenidos. Foi com muita alegria e satisfação que deram as boas vindas à Hiroshi, um filhote tritão que tinha as escamas no mesmo tom alaranjado que Katsuki e o sorriso fácil de Eijiro. Seus cabelos eram loiros em um tom mais escuro, macios como os do tubarão.
Enquanto observa Eijiro acalentar o filhote recém-nascido, Katsuki novamente pensa em tudo o que viveram até ali, todos os desencontros, angústia e medo e tem certeza de que o destino não poderia ter sido mais gentil com ele do que quando colocou Eijiro em seu caminho.
A recompensa que recebeu por aquela aposta estava acima de qualquer valor comercial e ele não trocaria por nada.
>>>><<<<
AAAAAAAAEEEEE TERMINAMOS AMORES, É O FINAL E EU ESTOU FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO.
OBRIGADA POR TEREM ACOMPANHADO, PELA PACIÊNCIA COMIGO E APOIO, VOCÊS FORAM MARAVILHOSES.
Tô chorando sim, mas mantenho a minha dignidade intacta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionO Mundo Subaquático é um lugar fascinante e hostil. Último refúgio da humanidade, ele é ocupado por criaturas híbridas cujos corpos evoluíram para resistir e sobreviver ao ambiente. Nele existem algumas importantes regras de segurança, sendo a mais...