17 - Promessa Quebrada

3.7K 615 234
                                    

Demora, mas chegay!

Era de se imaginar que sua mãe surtasse com o seu reaparecimento repentino depois de ficar horas fora de casa, ainda mais estando ele com o ombro enfaixado, tendo algumas manchas de sangue no tecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de se imaginar que sua mãe surtasse com o seu reaparecimento repentino depois de ficar horas fora de casa, ainda mais estando ele com o ombro enfaixado, tendo algumas manchas de sangue no tecido. Felizmente ele foi esperto o suficiente para esconder dela o cordão de contas, ou o resultado seria ainda mais desastroso.

O resultado foi uma intensa briga entre eles, pontuada com muitos gritos, ofensas e lágrimas. Eles nunca se deram muito bem, tendo uma relação bem espinhosa desde que Katsuki se tornara esperto o suficiente para questionar os métodos corretivos  um tanto violentos da mãe, mas desta vez a discussão foi mais problemática quando se recusou a acatar as ordens.

Irritado, ele saiu de casa, amaldiçoando a incapacidade da mãe em ser mais empática. Sua primeira reação foi ir ao encontro dos amigos, para espairecer, sequer dando conta de que em sua ansiedade havia colocado a mão em sua bolsa, remexendo no cordão de contas distraídamente, de modo que parte ficou visível.

No meio do caminho, para o seu infortúnio, acabou encontrando Shigaraki e seu bando.

— Como vai, rabo de foguete? — Shigaraki zombou e recebeu um olhar azedo — Ainda não conseguiu cumprir o desafio? O tempo tá passando e eu estou ficando impaciente.

— Que tal você ir se foder? — respondeu irritado.

— Não precisa de toda essa agressividade, peixinho, somos todos amigos aqui. — se defendeu erguendo os braços, a  voz falsamente assustada.

— Não sou seu amigo, seu escroto. — virou-se para dar as costas.

Eles perceberam rapidamente o cordão que estava visível na abertura, praticamente oculto. Toga audaciosamente se aproximou e arrebatou o cordão, puxando-o pela abertura da bolsa de Katsuki.

— Mas olha só, e não é que ele conseguiu?! — encarava o cordão com o semblante encantado, fitando os detalhes do objeto — Eu nunca tinha visto um desses na vida.

Katsuki avançou na intenção de recuperar o item, porém Toga foi mais rápida ao passá-lo para Shigaraki que o pegou com o olhar de mofa, levantando e impedindo que Katsuki se aproximasse ao colocar a mão em seu peito.

— Realmente você faz jus a sua fama, tenho que concordar. Pode escolher a sua recompensa, eu estou disposto a pagar muito para ter isso.

— Não está a venda e mesmo que estivesse eu não venderia para você, agora me devolve! — lutava contra o aperto dele, tentando se desvencilhar do braço que o mantinham longe.

Shigaraki o encarou estupefato com a maneira ríspida com a qual falava, rindo em seguida.

— Pelo visto você ganhou isso de outro modo, não é? Quão baixo você foi para conseguir ganhar a disputa, Bakugou? Deprimente.

— Cala a boca, idiota, ou eu mesmo vou fazer isso.

— Não precisa ficar na defensiva, eu estava apenas brincando. Apenas me diga o preço e tudo vai terminar bem.

— Você por acaso é surdo? Eu não vou te vender, isso não é meu, seu idiota.

O Tritão parecia verdadeiramente ofendido, mirando Bakugou com os olhos de um facínora sem compaixão.

— Se não vai ser meu então também não será de ninguém.

Segurou o cordão com ambas as mãos e o puxou para os dois lados ao mesmo tempo, o  quebrando com apenas um golpe.

Katsuki viu sua promessa se desfazer a sua frente, pasmo enquanto as peças deslizavam lentamente para o fundo.

>>>><<<<

Deu ruim ahahahahahah

Underwater Onde histórias criam vida. Descubra agora