Olá para vocês, estou muito feliz de poder estar de volta, obrigada, de nada!
Então, eu quero agradecer ao carinho e mensagens de apoio. Não fazia ideia de que amavam tanto o plot, gente, juro, por isso fiz uma forcinha para escrever mais um, mesmo estando na beira do sono eminente. Felizmente não precisaram esperar meses para a atualização, apenas algumas poucas horas mesmo rsrs
Mas não rola outro hoje pq o sono está me derrubando. Já aviso de antemão que a pressa e cansaço podem ter feito algumas palavras saírem errado, então me perdoem.
Ps: Tive que dar uma pausa para escrever, mas já vou voltar para responder os comentários.
Quando Shoto descobriu — pelo próprio — que Eijiro estava se encontrando com um tritão pelo qual afirmava categoricamente, sem nenhuma sombra de dúvida, estar apaixonado, sua primeira reação foi a de repreendê-lo, afinal criaturas tão distintas não deveriam se unir, seria obsceno e estúpido. Uma contravenção sem tamanho de tão grotesca.
— A gente não manda no coração, Shotinho, e o meu tritão só não é tubarão no corpo porque o coração dele é feroz como o nosso, pode acreditar — o amigo disse entre tolos sorrisos apaixonados, nadando ao redor dele com o olhar mais abobado que o de costume.
— Mesmo que diga isso ainda me soa perigoso demais. — tentou rebater, sem conseguir entender o fascínio e de Eijiro por uma criatura que poderia virar sua presa caso perdesse o controle.
— Um dia vai se apaixonar e entender o que estou falando. Ainda mais se for fisgado por um amor de espécie diferente, aí sim vai ficar bobo como eu.
Ele duvidou no momento, certo de que não cometeria tal loucura.
Viveu, no entanto, o suficiente para pagar a própria língua. Havia sim como se apaixonar por uma criatura de espécie distinta e ser tão tolo e desatento como Eijiro havia sido, simplesmente pela pessoa lhe roubar o máximo de toda a atenção.
Era assim que se sentia perto de Izuku. O golfinho era meigo, gentil e o deixava manso e aéreo com apenas um olhar. Tudo o que queria era apertar aquelas bochechas sardentas entre as mãos, enchê-lo de beijos e afagar os cachos de seu cabelo ao mesmo tempo em que declamava seu amor e o enchia de mimos.
Aqueles olhos verdes podiam lhe sugar por horas, assim como o toque das mãos dele lhe causavam arrepios deliciosos.
Foi assim que se pegou desatento o suficiente para não notar o desaparecimento de Katsuki até o momento em que o próprio Izuku lhe chamou a atenção.
— Sho-chan, onde está o Kacchan?
A voz encantadora dele não foi o suficiente para camuflar o tom de flagrante ansiedade.
— Bakugou, ele... — olhava para os lados, atônito sem o encontrar em lugar nenhum — ... estava aqui agora mesmo.
— Na verdade ele saiu tem tempo, Sho-chan, você está muito disperso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionO Mundo Subaquático é um lugar fascinante e hostil. Último refúgio da humanidade, ele é ocupado por criaturas híbridas cujos corpos evoluíram para resistir e sobreviver ao ambiente. Nele existem algumas importantes regras de segurança, sendo a mais...