Capítulo 7: Caixinha de Segredos

893 140 208
                                    

Saint Luna, 25 de Janeiro de 1991
Sexta-feira - 12:48 P.M.

Após o almoço, Seline, Alice e eu começamos a pôr o nosso plano e prática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o almoço, Seline, Alice e eu começamos a pôr o nosso plano e prática. Fomos até a sala da diretora alertar que "tinha alunas causando briga no banheiro feminino e que uma das delas agrediu a Seline (de novo)". Foi bem convincente, contando como Seline poderia ser uma ótima atriz futuramente.

Enquanto elas iam até o banheiro no outro andar, entrei sorrateiramente na sala de Mariyah sem ninguém perceber, já que o corredor estava vazio. A sala dela era grande, com alguns quadros decorativos, estantes com troféus conquistados pela Everest High School e uma mesa principal com duas poltronas, bem sofisticado e casual. Caminhei até sua mesa e procurei por fotos ou um livro parecido com o que encontramos lá em casa. Não havia absolutamente nada de relevante que não fosse assuntos colegiais.

— Não é possível. Tem que ter alguma coisa!

Além da escola, a casa dela poderia ser uma ótima dica. Mas não teríamos acesso tão rápido quanto na escola, e aliás, ela passa a maior parte do tempo aqui, então deve ter alguma coisa que passou despercebido.

Olhei os quadros pendurados na parede e observei as imagens. Eram paisagens muito parecidas umas das outras. Talvez haja algo oculto como no papel que Alice achou escrito com tinta invisível, afinal, as bruxas (ou wiccanos, não sei) adoram colocar símbolos ocultos, imagens assustadoras e textos em latim. Eles pelo visto nunca ouviram falar em modernidade, não poderiam simplesmente guardar tudo numa pasta e escrito, de preferência, em inglês?

— É, Jesse. Está na hora de botar a a cabeça para funcionar. Vejamos, o que Alice faria na minha situação?

Eu quase não conhecia as garotas. Conheço-as não tem nem uma semana, mas mesmo assim, parece que nos conhecemos há anos, ou décadas, ou séculos. Vai saber! Sabemos que temos uma ligação, principalmente Alice e eu por descobrirmos que alguém da nossa família se juntou a uma tríade macabra no passado. Mas e Seline? Eu liguei com a tia Liz, a Alice com seu pai, e Seline? Será que havia alguma ligação dela com a diretora? Eu não podia imaginar qual.

Me aproximei dos quadros na parede e observei cada imagem. Todas elas relatavam uma casa de madeira perto de um lago, rodeado por árvores. Uma floresta, talvez. Todas as pinturas relatavam a noite, com o céu sem estrelas e apenas uma lua no topo de cada imagem. Mas havia algo, em três dos quadros, a lua apresentava diferentes fases.

As fases da lua.

Se bem me lembro, mais cedo Alice disse algo sobre isso. Na primeira imagem, a lua estava em posição crescente, na segunda estava em lua cheia e na terceira em lua minguante.

— E se...

Tirei os três quadros da parede e os coloquei no chão tentando juntar para que formassem um só, e não é que deu certo?

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora