Saint Luna, 11 de Fevereiro de 1991
Segunda-feira - 11:22 P.M.Lucy parecia nervosa e culpada. Ela soltava a armadilha do pé de Jesse que mancava um pouco enquanto a encarava furiosa.
— Eu estava fazendo o mesmo que vocês. Eu estava apenas procurando o assassino da Audrey! — Afirmou e eu não pude deixar de concordar.
— Ela tem razão, Jesse. O que ela faz de errado, nós também fazemos. — Concluí atraindo a atenção dela.
— Tudo bem. Okay, se acalme.
— Mas eu estou calma! — Disse cruzando os braços.
— Eu estou falando comigo mesma. — Falou respirando fundo várias vezes. — Precisamos sair daqui.
— Eu posso ir com vocês? — Pediu Lucy preocupada e com um tom culposo, e Jesse apenas concordou com a cabeça.
— Lucy, por que você acendeu a luz do campo? Podia ter atraído alguém. — Alice alertou com a voz suave enquanto andava ao lado da garota.
— Eu não acendi a luz do campo. — Respondeu e levantou uma das sobrancelhas em forma de dúvida. — Não foram vocês?
— Ah, merda! — Resmunguei baixo ao perceber que Lucy não era a nossa única companhia. — Tem mais alguém aqui!
— Precisamos dar o fora. — Disse Jesse apressando os passos.
Eu já não sabia mais há quanto tempo estávamos na escola, mas foi questão de segundos para notarmos os passos de Audrey até a morte e para encontrarmos Lucy. Não estávamos sozinhas, havia mais alguém conosco. Seria a polícia? Os funcionários da escola? O assassino? Não importa, seja lá quem fosse, estaríamos encrencadas de uma forma ou outra.
— Esperem, tem algo vindo! — Alice parou de andar, fazendo com que nós três parássemos também.
Estávamos nos corredores das salas de aula e no final dele havia uma luz se aproximando.
— Estou no corredor B, senhor. Não há sinais de invasão e nem da presença de outros indivíduos. Acho que o alerta foi um engano. — Disse um homem com a voz longe, que parecia estar falando com alguém que não estava por perto.
— Venham!
Lucy nos puxou para uma das salas de aula que estava aberta e trancou com uma chave. Olhei curiosa e antes de qualquer pergunta ela respondeu:
— Eu consegui as chaves das portas e antes de investigar, fiquei aqui arquitetando um plano caso eu fosse pega. Esqueci de trancar, então foi nossa última opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]
Fantasy[ALERTA DE GATILHO +16] Saint Luna (CA), 1991 A vida de Jesse, Alice e Seline sempre foi complicada. Marcadas por traumas do passado, as três descobrem estarem ligadas por um antigo culto de magia wicca. Elas terão que fazer de tudo para descobrirem...