Capítulo 77: Solstício de Verão

265 46 47
                                    

Saint Luna, 21 de junho de 1991
Sexta-feira - 05:40 A.M.

- "Quando a lua está em seu ponto mais forte, os poderes da tríade triplicam com a lei tríplice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "Quando a lua está em seu ponto mais forte, os poderes da tríade triplicam com a lei tríplice. A junção dessa magia resulta em um grande controle dimensional no mundo wicca, o poder lunar abre caminho para a descoberta de novas magias. O ritual deverá ser feito em ambiente Sagrado, protegidas com a benção da deusa."

Repito as palavras que tia Liz deixou no grimório junto com a parte dos rituais. Fazia quatro dias desde que sumiram e faltava exatamente uma semana para o eclipse que pode ajudar-nos. Talvez fosse nossa única esperança, mas por outro lado ajudaria a renovar nossas energias.

- JESSE! A bonita vai terminar quando?

Saio da minha distração quando Seline me grita revoltada e fecho o grimório, jogando-o para o lado. Me levantei e caminhei até a sala, onde Seline, Alice e Anne me aguardavam.

- Eu já estou aqui! - Falei estendendo as mãos como sinal de rendição. - E então, vamos?

Como as últimas pessoas que restaram desde o desaparecimento, nós bruxas e bruxos continuamos com nossa missão de servir aos deuses. Hoje seria o solstício de verão, seria o Sabbath Litha em homenagem ao tal deus do sol, normalmente no meio da floresta Sweet.

Enquanto caminhávamos em silêncio, notei que haviam muitos passarinhos cantando e voando. Também notei alguns animais pequenos, um esquilo correndo pela mata, bastante borboleta (comuns, por sorte) e algumas outras coisas. Pareciam que haviam saído dos seus esconderijos apenas com a presença das bruxas, ou foi porque estávamos iniciando o verão.

- Vocês já notaram que nunca mais ficamos doentes? Nem um resfriado, nenhuma dor, nada! - Alice falou pensativa, prestes a chegar ao local do ritual.

- Faz sentido. Será que faz parte dessa coisa de sermos bruxas tríplices? Pode ter dado uma certa vantagem de não ficarmos doentes.

Seline comentou junto com Alice, mas Anne e eu nos mantivemos em silêncio. Esta seria a primeira vez de Anne em um Sabá, logo depois de descobrir ser uma bruxa. Talvez ela nem soubesse o que era esse ritual ou o que representava, ainda era novata nesse assunto. Senti que voltei no tempo vendo-a assim; perdida e com medo. Quando descobri ser uma bruxa tríplice eu fiquei com medo, com muito medo, com dúvidas eternas até que fossem esclarecidas pouco a pouco.

- O que é isso?

Parei de andar quando ouvi a pergunta super confusa de Alice. Olhei para frente e vi duas enormes colunas de pedra segurando uma como base por cima. Haviam outras menores colunas na frente das grande, colocadas ao lado de fora do círculo.

- Meninas, essa é a Heel Stone. É um símbolo que marca o nascimento do sol em Litha, vamos começar o ritual assim que o sol começar a nascer!

Aylen nos recebeu em animação, pela primeira vez em muito tempo. Todas as bruxas (e o Chris) vestiam roupas leves e simples com as cores combinadas, incluindo eu e as meninas. A maioria estava de amarelo, alguns de azul, outros de verde. Seline e eu estávamos de branco, Anne de laranja e Alice de verde. As cores típicas do Sabá, assim como aconteceu no Ostará.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora