Capítulo 32: O Que Todos Sabem

335 65 125
                                    

Saint Luna, 14 de Fevereiro de 1991
Sexta-feira - 12:17 A.M.

Todos sabem que a cidade de Saint Luna sempre foi misteriosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos sabem que a cidade de Saint Luna sempre foi misteriosa. Não digo do tipo em que seja perigoso, pelo contrário, as pessoas confiam muito umas nas outras, mas nem sempre elas falam a verdade.

Cada membro desta cidade exerce uma função específica, meu pai, por exemplo, é o detetive. A minha seria bem básica: estudar.

Mas... o que eu realmente faço?

Cheguei em casa após investigar alguns casos que meu pai deixou escorregar, e confesso, era um mais emocionante que o outro.

— Olha quem chegou. — Disse uma voz feminina sentada no sofá.

Tirei meu casaco e o pendurei, já que dentro de casa o clima estava agradável. Encarei a garota com uma das sobrancelhas levantadas e me perguntei: o que ela fazia ali?

— Não é da sua conta, Louise. — Respondi delicadamente olhando ao redor e notando que estávamos sozinhos. — O que você está fazendo aqui a esta hora?

Ela revirou os olhos e respirou fundo, como se estivesse entediada.

— Te esperando. O que mais estaria fazendo?

— Dormindo. — Afirmei como se fosse óbvio. — Onde está o pai?

Louise desviou o olhar como se não quisesse tocar no assunto, ou até mesmo como se quisesse esconder algo, mas ela sabia que não ia adiantar.

— Ele recebeu um chamado daquele amigo dele, o Charlie. Houve um sequestro e outros problemas envolvendo a família daquela garota que você gosta. Qual o nome dela mesmo? Selena? — Falou se fazendo de desentendida.

— Seline. — Corrigi tentando não me irritar pela forma que minha irmã se faz de sonsa. — E eu não gosto dela.

— É mesmo? — Questionou debochadamente e deu um sorrisinho vitorioso. — Você fica tão idiota quando está apaixonado.

— Se você continuar falando o que não deve — Me aproximei do sofá em que a garota estava e a encarei seriamente. — eu conto para o pai que você namora escondido na escola.

— O QUE? — Gritou, se levantando do sofá. — Como você sabe?

Agora quem sorriu foi eu, e dei de ombros me fazendo de desentendido. Ela me olhou frustrada e furiosa, me massacrando com o olhar. Louise Butler era a criança mais irritante que eu conhecia, apenas com seus treze anos e já era bastante esperta até para o que não devia.

— Eu sei de tudo, maninha. — Cruzei os braços como se fosse responsável. — Agora vá dormir, nerd.

Ela tirou os óculos de grau e subiu correndo, antes que me batesse com uma vassoura (de novo).

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora