Capítulo 82: (Quase) Felizes Para Sempre

236 46 26
                                    

Saint Luna, 25 de agosto de 1991
Domingo - 09:02 A.M.

Vinte e cinco de agosto de mil novecentos e noventa e um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinte e cinco de agosto de mil novecentos e noventa e um. Depois de meses de luta e caos, finalmente um dia feliz. Era feliz pelo fato de ser o casamento da tia Ellie, o dia mais alegre da vida dela.

Estávamos no salão terminando a manhã da noiva, algumas horas antes de irmos para o campo. Quebrando a tradição da família LaRue, tia Ellie e seu noivo decidiram que o casamento seria ao ar livre no campo da família de Caleb Wright. Era uma boa escolha, o ar livre nos fazia bem.

Desde quando voltaram do labirinto da realidade, a cidade começou a se reerguer novamente. Tudo ocorria tranquilamente, as pessoas voltavam a serem elas mesmas. Era um clima tão bom que nos trazia esperança, uma boa sensação de que no final tudo iria dar certo.

— Então, como estou?

Tia Ellie saiu dos fundos do camarim da noiva e veio até uma sala de espera. Levantei meus olhos e a olhei de cima a baixo, impressionada e maravilhada. O vestido simples e totalmente branco, com alguns detalhes dourados deixava Ellie parecida com uma princesa. Ela não usava véu, mas sua cabeça estava enfeitada com uma coroa de flores, combinando com o buquê que escolheu. Sua maquiagem era simples e seu médio cabelo castanho estava solto.

— Você está incrível! — Falei sorrindo, notando seu leve nervosismo.

— O motorista vem me buscar em cinco minutos. Onde estão as meninas?

— Seline vai com Mariyah e Stephen, e Jesse vai com Elizabeth e Crystal. — Respondi sua pergunta, olhando-me no espelho atrás dela.

Eu já estava arrumada, apenas aguardando o motorista que nos levaria até o campo da cerimônia. Meu vestido era azul com pequenas flores coloridas, mais ou menos na altura do joelho. Ele tinha as mangas cumpridas, adequado para o clima que fazia hoje. Eu não queria me maquiar, mas a maquiadora que arrumou minha tia insistiu.

— Olhe, acho que ele chegou! Querida, pode ver para mim e dizer que eu estou indo? — Questionou tia Ellie, ansiosa.

— Claro!

Falei após ouvir o som de buzina e caminhei até a parte de fora. Desci os poucos degraus da escada da frente e vi o "motorista" encostado na porta do carro. Quando vi quem era, meus passos diminuíram aos poucos, tentando acreditar que não era uma paisagem.

— Jasper? O que faz aqui?

Sorri e corri até sua direção, pulando alegremente para um abraço apertado e repleto de saudades. Por sorte, ele me segurou e retribuiu o abraço antes que eu caísse no chão.

— Soube que haveria um casamento e que a noiva precisava de carona. — Disse brincando fazendo uma expressão pensativa, e então sorriu. — Sua tia quis fazer uma surpresa.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora