Capítulo 17: Quem Matou Audrey?

513 94 161
                                    

Saint Luna, 11 de Fevereiro de 1991
Segunda-feira - 07:02 A.M

Essa semana foi mais agitada do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi mais agitada do que o normal. Várias coisas aconteciam simultaneamente e eu só pensava que depois de todo esse sacrifício, eu merecia um dia de beleza com comidas. Jesse e Alice ficavam apenas focadas em achar uma forma de vencer Stephen, e eu acho que ficariam loucas de tanto pensarem nisso.

Como não encontrei com nenhuma delas, apenas segui para a sala de aula sozinha. Me sentei no mesmo lugar de sempre e esperei a professora entrar na sala, mas ela estava demorando, então os alunos estavam muito eufóricos. Tanto essa quanto a outra aula foram rápidas. O tempo estava voando e eu ainda não tinha encontrado Jesse ou Alice. Quando o sinal tocou para o intervalo, uma das alunas fechou a porta e subiu na mesa, anunciando:

— Domingo será o meu aniversário e eu darei uma grande festa. Quero que todos do terceiro ano da Everest High School estejam presentes! — Anunciou rápido e logo desceu da mesa quase caindo.

Se eu não me engano, o nome dela era Sharon e fazia todas as aulas de segunda-feira comigo. Sharon era o tipo de popular não estúpida. Era amiga de Nora mas não fazia o que ela fazia, então não era um problema para mim.

Arrumei minhas coisas e saí para o intervalo. Reparei uma movimentação em direção do campo de lacrosse, enquanto algumas pessoas começavam a gritar desesperadas.

— O que aconteceu? Por que estão todos correndo? — Perguntei para uma garota que eu não conhecia que estava correndo na direção e expressava pânico no olhar.

— Mataram... alguém matou... — Disse sem conseguir respirar.

— Quem matou quem? — Perguntei agoniada.

— Audrey está morta! — A garota saiu correndo e começou a chorar.

Mas afinal, quem é Audrey?
Segui aquelas pessoas e notei policiais passando por nós, correndo na direção que todos iam. Observei um rosto familiar falando com o detetive por alguns segundos e se afastando dele logo depois, indo para o sentido oposto do restante.

— Alexander? — Chamei e ele olhou com a sobrancelha erguida, caminhando até mim.

— Eu acho que sim. — Suspirou tomando cuidado para não esbarrar nas pessoas que passavam por nós apressadamente.

— Você sabe o que aconteceu? — Perguntei.

— Audrey era a conselheira estudantil do segundo ano. Encontraram o corpo dela no vestiário masculino com a garganta cortada e os olhos abertos, mas ainda não sabem quem a matou. Um dos funcionários da escola a achou enquanto varria o lugar e então chamou Mariyah que chamou a polícia.

Olhei horrorizada para ele. Não sabia se perguntava primeiro como ele sabia de tudo, ou se pensava em quem seria capaz de matar uma garota de dezesseis anos?

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora