Saint Luna, 14 de junho de 1991
Sexta-feira - 07:58 A.M.Eu finalmente liberei em forma de energia, toda a dor que eu senti quando vi que minha mãe não estava em casa. Eu já sabia que ela iria partir, mas não estava junto nos momentos finais que ela precisava.
Não pude protegê-la, não pude estar com ela no momento em que mais precisava, e tudo era culpa de Lúcifer. Ele poderia ter feito um ponto naquele jogo, mas nós ainda estávamos na frente. Teríamos a nossa vingança.
Havia se passado mais de um mês desde o último ocorrido em Saint Luna. Conseguimos com que a epidemia acabasse, Crystal e Chris conseguiram fechar o portal em que os demônios saíram e Lucy, juntamente com as gêmeas, acabaram com o inverno e trouxeram o resto da primavera. Todos do coven restauraram os poderes, e em poucos dias teríamos nosso próximo Sabá, o Solstício Litha.
Além disso, começaria nossas tão esperadas férias de verão, que durariam até agosto. Lúcifer não apareceu desde o último ocorrido, e por enquanto a cidade estava normal e calma, mas provavelmente não iria durar muito.
— Bom dia, querida! — Tia Ellie me cumprimentou descendo as escadas. — Já tomou café da manhã?
— Ainda não. — Falei apoiada na mesa, ainda sonolenta.
— Você parece pensativa. Hoje não tem aula?
Ellie caminhou até a cozinha e começou a preparar o café, já que eu levantei e não fiz nada por meia hora.
— Não. Adiaram as aulas hoje para os preparativos do baile de primavera antes das férias. — Respondi tranquilamente, me levantando para ajudá-la.
— E você vai fazer compras com as suas amigas?
— Seline sugeriu que sim, ainda mais porque amanhã é aniversário da Jesse. — Falei colocando a jarra de suco na mesa. — E sobre a casa?
— Caleb e eu vamos ver hoje e anunciar a venda dessa. Depois vamos resolver algumas coisas do casamento. Quero que você esteja comigo na hora de escolher o vestido.
— Tudo bem, pode deixar. — Concordei e me sentei, começando a comer. — Hoje Jasper vai para o Reino Unido.
— E você vai se despedir?
— Claro, daqui a pouco.
Como eu havia sido a primeira da tríade a manifestar os poderes que ganhamos no inferno, Stephen havia me ajudado bastante a controlar e praticar novos feitiços. Era como os que já tínhamos, só que mais poderosos e malignos, porém, não poderiam ser usados a não ser que fosse necessário.
Depois que terminei de comer, subi para o meu quarto e tirei o pijama para colocar uma roupa normal. Após me despedir da tia Ellie, caminhei até a casa de Seline tranquilamente enquanto observava as pessoas. Uma coisa diferente aconteceu durante esse percurso: eu conseguia enxergá-las por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]
Fantasy[ALERTA DE GATILHO +16] Saint Luna (CA), 1991 A vida de Jesse, Alice e Seline sempre foi complicada. Marcadas por traumas do passado, as três descobrem estarem ligadas por um antigo culto de magia wicca. Elas terão que fazer de tudo para descobrirem...