Saint Luna, 26 de agosto de 1991
Segunda-feira - 06:32 P.M.Tudo estava correndo bem, o nosso plano improvisado de impedir aqueles desastres em um ritual fazia efeito, até Lúcifer aparecer. Não foi surpresa nenhuma já que ele estava há um tempo sem dar sinal, mas acreditamos que fosse para se organizar melhor, planejar trazer o inferno para a terra. Para isso ele tentou fazer o coven se voltar contra nós, então pensei em algo rápido.
Quando eu estava quase detendo-o, vi uma bolha de fogo começar a surgir na frente de Lúcifer. Arregalei os olhos com aquilo, era o portal do inferno e dava para sentir a energia ruim que aquilo transmitia. Seline tentou impedir com os poderes satânicos que ela tinha, mas outra coisa aconteceu.
— Josephine? — Questionei assustada, mas meu corpo estava fraco de tanto usar a ilusão em Lúcifer então comecei a fraquejar.
Foi então que minha energia se foi, minha bateria simplesmente acabou. Caí no chão com a vista embaçada e fraca, sem energia para me manter de pé. Meus olhos queriam se fechar, tentavam forçar para que eu acabasse desmaiando ali, mas eu não iria agora. Juntei tudo o que consegui para me esforçar a me levantar, mas meus músculos estavam tremendo.
Senti duas mãos me ajudarem a me apoiar em cada lado. Vi Seline e Jesse em cada lado me segurando pelo ombro e Josephine mais a frente enquanto fechava o portal. Quase não acreditei, mas era ela mesma, em carne e osso e não um espírito ou algo do tipo. Antes de fazer questionamentos, olhei para o coven e vi que todos ainda estavam da mesma forma, em inércia, mas sem falarem absolutamente mais nada.
— Inteligente, confesso... — Lúcifer falou com rancor na voz enquanto nos olhava com um sorriso sarcástico. — Teriam me vencido se tivessem poder suficiente, mas como meras bruxas vocês não são nada na frente do Príncipe do Inferno! Quase conseguiram, mas ainda são novatas demais. Além disso, vocês estão fracas, sem poderes e sozinhas!
Ele segura uma esfera de fogo negra nas mãos e joga para o alto, começando a abrir um outro portal. Dessa vez não era o portal do inferno, mas sim o portal das trevas carregada de energia negativa. Seu poder fazia meu corpo ter vontade própria, vontade de andar até o mar e mergulhar minha cabeça na água até não conseguir respirar e meus pulmões explodirem. Ou, pegar uma espingarda e mirar na direção de Jesse ou Seline e estourar a cabeça delas. PARA COM ISSO, ALICE! Isso é só o que ele quer, ele quer o conflito e a dor.
— Nossa, que discurso mais ridículo. Confesso que você já foi melhor em apresentações, Lúcifer, mas desde quando você decaiu? — Ouvi uma voz se aproximar cada vez mais rápido e me espantei com quem era. — Elas não estão sozinhas!
Me virei para o lado e vi Stephen se aproximando com Mariyah um pouco atrás. Junto deles também estava Liz ao lado de Mariyah, ambas segurando algo, um objeto, um livro, um grimório. Não era um grimório comum como o que já tínhamos, aquele grimório nas mãos dela possuía símbolos diferentes no qual eu não soube explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]
Fantasy[ALERTA DE GATILHO +16] Saint Luna (CA), 1991 A vida de Jesse, Alice e Seline sempre foi complicada. Marcadas por traumas do passado, as três descobrem estarem ligadas por um antigo culto de magia wicca. Elas terão que fazer de tudo para descobrirem...