Saint Luna, 12 de abril de 1991
Sexta-feira - 12:32 P.M.— Eu vou ao hospital registrar o segredo de Natalie e depois Jesse e eu vamos até a delegacia entregar as provas e dar o depoimento sobre Aaron. Dessa vez vamos prendê-lo.
Alice explicava cada detalhe do que faríamos hoje, com total convicção de que Aaron era o assassino.
Depois da minha conversa com Alex mais cedo, tudo passou a fazer sentido. Dylan realmente poderia ser um bom ator, fazendo com que acreditássemos que Aaron era o assassino e ele se escondesse atrás da nossa amizade. Tudo era tão óbvio!
Mas eu não tinha certeza, por isso Alexander e eu iríamos descobrir isso hoje de uma vez por todas. Não era uma boa ideia falar com as meninas agora, pois elas tinham certeza.
— Eu não vou poder ir com vocês, preciso ajudar Mariyah com uma coisa. — Falei me afastando. — Desculpe mesmo!
Elas se olharam confusas e eu as deixei sem explicação. Corri para casa e entrei depressa, vendo Mariyah sentada no sofá com um jornal nas mãos.
— Oi filha, como foi a aula? — Perguntou sorridente, colocando o jornal de lado.
— Normal, mesma chatice de sempre. — Respondi tirando a mochila das costas. — O que você está fazendo?
— Apenas lendo, procurando um novo emprego, quem sabe. — Falou deprimente e eu suspirei.
— Queria poder passar mais tempo com você, mãe.
Me aproximei e me sentei ao seu lado, encarando-a com preocupação.
— Sei que você tem suas obrigações com o coven e com a tríade, então por mim tudo bem que você dê toda a sua atenção a isso.
— Eu realmente quero que tenhamos mais tempo juntas. — Falei insistente e ela sorriu. — Por favor.
— Tudo bem. — Confirmou com a cabeça. — Vamos passar o dia juntas, mas não hoje. Amanhã é sábado, o que acha de irmos ao shopping?
— Eu adoro ir ao shopping! — Respondi animada e me levantei do sofá. — Vou precisar dar uma saída agora, mas prometo voltar o mais rápido o possível. — Antes de sair, dei uma rápida olhada. — Posso te fazer uma pergunta?
— Claro.
— Por que quando eu estava no labirinto, um clone meu disse que precisávamos ajudar nosso pai?
Ela pareceu desconfortável com a pergunta, e por um momento desfez o sorriso no seu rosto.
— Eu realmente não sei, querida.
Eu tinha certeza de que ela sabia, apenas não queria contar. O motivo eu não entendia, mas se ela achava melhor eu não saber por enquanto, não iria forçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]
Fantasy[ALERTA DE GATILHO +16] Saint Luna (CA), 1991 A vida de Jesse, Alice e Seline sempre foi complicada. Marcadas por traumas do passado, as três descobrem estarem ligadas por um antigo culto de magia wicca. Elas terão que fazer de tudo para descobrirem...