Capítulo 68: Caçadora de Demônios

286 55 79
                                    

Saint Luna, 10 de maio de 1991
Sexta-feira - 03:04 P.M.

— Então você quer dizer que foi sequestrada pelo Stephen, viu ele e as meninas usando magia e quando voltou para casa, pesquisou sobre tudo isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então você quer dizer que foi sequestrada pelo Stephen, viu ele e as meninas usando magia e quando voltou para casa, pesquisou sobre tudo isso?

— Quase isso. De início eu pensei estar ficando louca, mas aí comecei a ligar os pontos. Pensei que fosse algo como demônios e essas coisas, mas acertei na questão de bruxas. — Respondi Chris enquanto andava ao seu lado, em direção ao Hospital Central de Saint Luna.

— Daí pesquisou sobre o assunto e estudou formas de capturar demônios?

— Exatamente, com a ajuda de um padre da cidade. Eu tive que acabar contando algumas coisas, mas fiz o máximo possível para manter a identidade das meninas em segredo.

Ao chegarmos no hospital, entramos diretamente e fomos até a recepcionista, que nos olhou com cara de entediada. Ouvi alguns médicos e enfermeiras ao redor comentando sobre a chegada de vários pacientes com tuberculose, como se a doença tivesse se espalhado.

— Estão chegando muitos, não teremos como dar conta de todos! Enviaremos parte o mais rápido possível para as unidades de Newlade, coloque todos em quarentena. Se já não bastasse essa crise de alimentos e essa neve repentina, ainda teremos que lidar com uma epidemia!

Reconheci a voz de imediato. Quando me virei, observei Elizabeth Whitmore, com seu uniforme de trabalho, enquanto atendia diversos pacientes.

— Querida, vocês não podem entrar aqui a não ser que estejam doentes. Está me ouvindo? — Disse a recepcionista, chamando minha atenção.

— Eu só preciso de um segundo. — Insisti me afastando, mas ela me impediu.

— Se você não sair daqui agora, vou precisar chamar os seguranças!

Ignorei a mulher e caminhei na direção que Liz, supostamente distraída. Chris me acompanhou em silêncio, enquanto segurava sua bengala e dava passos leves para não acabar caindo.

— Elizabeth. — Chamei, e no mesmo instante ela se virou surpresa.

— Crystal? O que você está fazendo aqui? Chris?

— É o seguinte, precisamos que você arrume um jeito de fechar o hospital. Estamos em guerra, tudo isso foi causado por Lúcifer para trazer o apocalipse e escravizar a humanidade. Como a nova tríade está aqui e conseguiram unir os poderes, ele quer usá-las para ajudar, mas antes ele está lançando algumas pragas. Esta doença é uma delas.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora