Capítulo 46: Mamãe Está de Volta

333 56 91
                                    

Saint Luna, 18 de março de 1991
Segunda-feira - 10:01 P.M.

Eu não conseguia raciocinar nada direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia raciocinar nada direito. Marcus estava pálido no chão, nenhum feitiço funcionava para curá-lo e a ambulância estava demorando para chegar. Acabei de aprender que quando alguém perde as energias, seu corpo inteiro era afetado, como se ele estivesse doente.

— Seline? O que aconteceu aqui? — Ouvi uma voz se aproximando e me levantei do chão, onde estava sentada encostada no carro.

— Alex? Como você... — Antes de perguntar como ele soube do pai dele, Alexander me interrompeu.

— Eu tenho acesso ao rádio dele e ouvi você chamar a ambulância.

Alex se aproximou do pai dele e se abaixou no chão, com a respiração pesada e nervoso. Ele tocou no pai e suspirou de alívio por ver que ele ainda estava vivo.

— Sinto muito. — Falei sem nem ter muito o que dizer.

— O que aconteceu aqui? — Perguntou virando seu olhar na minha direção. Seus olhos azuis estavam tensos e marejados, e aquilo me deixou bem mal por ele.

Eu não podia falar sobre o real motivo daquilo tudo. Bruxas ou demônios sugadores de energia não era algo tão natural que devesse ser contado para alguém, mas mesmo assim eu não queria mentir para ele.

— Eu não sei. Quando estava indo para casa, acabei encontrando ele caído no chão e chamei a ambulância. — Falei omitindo parte da verdade.

— Por que você estava na rua uma hora dessa? Não soube sobre o possível tornado que estava a caminho de Saint Luna?

— Tornado? — Perguntei confusa e me lembrei de tudo aquilo poderia ser passado como algo natural aos olhos das pessoas. — Ah, sim. Eu precisava buscar uma coisa na casa da Alice, acabei perdendo a hora.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, por sorte ouvimos o som das sirenes da ambulância virando a esquina. Ela se aproximou e os paramédicos desceram e colocaram Marcus numa maca, logo levando-o para dentro do carro.

Alex e eu entramos atrás e seguimos em silêncio até o caminho do hospital, enquanto víamos os paramédicos tentando reanimar Marcus.

Mariyah não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo, e provavelmente me mataria por chegar tarde em casa. Eu não tinha culpa.

Depois de alguns minutos, chegamos ao hospital e os médicos logo levaram Marcus para uma sala e permitiram a entrada de ninguém. Alex precisou ir até a recepção resolver algumas coisas sobre documentação e eu fiquei esperando em pé, angustiada andando pelo hospital.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora