Capítulo 43: Amor e Fúria

348 60 120
                                    

Saint Luna, 18 de março de 1991
Terça-feira - 08:12 P.M.

Sabe, algumas pessoas desejam ser milionárias, famosas, terem os melhores carros na garagem, as maiores mansões espalhadas pelo mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe, algumas pessoas desejam ser milionárias, famosas, terem os melhores carros na garagem, as maiores mansões espalhadas pelo mundo. Algumas vivem pensando em conquistas, que de certa forma, as levará para grandes lugares na sociedade.

Eu nasci em berço de ouro, na segunda família mais influente da América do Norte. Sempre tive tudo o que quis, uma boa estabilidade, um bom colégio e roupas caras. Mas bens materiais nunca substituíram a simplicidade do afeto.

Meus pais sempre foram distantes e ocupados por trabalharem com a empresa. Eu cresci com babás que só cuidavam de mim porque o salário era alto. Não conseguia entender de que maneira as coisas eram assim, como era o "outro lado".

Quando digo "o outro lado" entre aspas, quero dizer o lado simples. Como pessoas vão para escolas simples, andam em grupos de amigos, saem à noite para se divertirem, amam, vivem o momento, não se importam com o que vai acontecer amanhã. Esse definitivamente era o tipo de adolescência que eu queria ter vivido.

Nos meus dez anos, eu comecei a fugir dos eventos e ficar no telhado de casa, onde eu via quase a cidade toda e grande parte do mar. Me imaginava num barco, navegando por águas desconhecidas e mergulhando até onde minha respiração aguentasse.

Aos quinze anos, conheci a Biblioteca Central de Saint Luna e comecei a passar a maior parte do meu dia lá, viajando em contos de aventura. Foi quando conheci Eddie, um homem de idade, gorducho e barbudo. Ele era bem ranzinza, guardava mágoas do passado e passava a maior parte do tempo reclamando das coisas.

Eddie foi como um pai para mim. Me ensinou as coisas mais cruéis e as melhores coisas simples que a vida nos proporcionava. Ele me deixou ficar na biblioteca por mais tempo do que eu esperava, contanto que eu o ajudasse. E assim foi, por longos quatro anos até hoje.

Ah, não posso deixar de lembrar a garota mais incrível que eu conheci. Ela era bem inteligente e esperta, tinha opiniões e visões incríveis sobre o mundo. Eu não negava que em tão pouco tempo estava completamente apaixonado por Alice LaRue.

(...) após a morte de Julian Grace, Eva Grace segue desaparecida e as autoridades dos Estados Unidos seguem em busca da empresária (...)

As palavras do noticiário ecoavam pela sala de estar, anunciando tragédias e propagandas o dia inteiro.

Depois de uma confusão enorme em um evento na casa da família Grace, houve uma tragédia que acabou com a morte do pai. De início, eles queriam unir alianças, fazendo com que eu e sua filha, Seline Grace nos casássemos.

Ela era basicamente uma versão feminina e revoltada de mim, mas pelas poucas conversas pude perceber que era uma ótima pessoa. Atualmente não sei como ela está depois disso tudo, mas apenas esperava que estivesse bem.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora