Capítulo 4: Quando nos Conhecemos

1.3K 186 305
                                    

Saint Luna, 21 de Janeiro de 1991
Segunda-feira - 07:00 A.M.

Eram sete horas da manhã, o primeiro dia de aula na Everest High School e todos os alunos passeavam perdidos pelos corredores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram sete horas da manhã, o primeiro dia de aula na Everest High School e todos os alunos passeavam perdidos pelos corredores. O sinal ecoou um som agudo e irritante, me fazendo ter vontade de arrancar meus tímpanos.

— Sala trezentos e nove. — Relembrei comigo mesma em voz alta para onde eu deveria ir já que nunca havia estado ali antes.

Minha primeira aula seria de geografia, depois seria inglês e por fim artes. Ótima combinação para uma segunda-feira.
Comecei a andar pela escola até achar uma escadaria. Subi as escadas e fui procurar de porta em porta pela sala trezentos e nove, mas eu parecia estar em um labirinto já que este lugar era enorme!

— Jessica Whitmore?

Chamou alguém atrás de mim. Quando me virei, percebi uma mulher alta e com os cabelos castanhos escuros presos em um coque. Seus óculos de grau tiravam toda a beleza dos seus olhos azuis celestes. Presumi que seria Mariyah, a diretora de quem minha tia Liz havia mencionado antes de eu começar as aulas. Elas se conheciam, mas eu ainda não sabia exatamente de onde.

— Eu? — Perguntei. Fui um pouco lesada, mas haviam certas questões que eu não sabia responder sem ser lerda.

— Sim, Elizabeth me avisou que viria. Está perdida?

— É, eu acho que sim. — Suspirei enquanto outros alunos passavam por nós nos olhando. A questão é, Mariyah era o tipo de diretora que todos odeiam, o tipo boazinha que todos adoram ou o tipo que não liga para a escola e muito menos para os alunos?

— Venha, vou lhe mostrar para onde deve ir. — Ela começou a andar pelo corredor e eu a segui. — Qual é a sua primeira aula?

— Geografia. — Respondi enquanto ela me levava para uma das salas com um quadro ao lado escrito "trezentos e nove - geografia".

Pelo o que eu percebi, as salas eram divididas por matérias, ou seja, cada matéria ficaria em uma sala diferente. Achei mais simples e prático, talvez facilitaria minha vida.

— Qualquer coisa me chame na minha sala. — Mariyah deu um sorrisinho fraco e eu agradeci, logo entrando na sala.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora