Saint Luna, 15 de junho de 1991
Sábado - 09:21 A.M.— Querida, suas amigas estão aqui! — Tia Liz gritou da cozinha, mas eu ainda estava sonolenta demais para raciocinar tudo.
Preferia nem imaginar o porquê delas não terem subido, pois sabia que planejabam algo para o meu aniversário. Desci as escadas lentamente e olhei para a sala, mas elas não estavam lá.
— Bom dia! — Cumprimentei minha tia na porta da cozinha, e ela sorriu para mim.
Vi que a porta da entrada estava aberta, então caminhei até a parte de fora da casa. Lá estavam as três, Alice, Seline e Crystal, na frente de algo que escondiam atrás delas.
— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Gritaram juntas e saíram da frente do tal presente.
— Obrigada, meninas! — Agradeço, abraçando cada uma delas.
— E então, o que achou? — Seline perguntou ao meu lado, mostrando a bicicleta nova que elas haviam comprado.
— Sério, não precisavam disso. — Falei olhando impressionada, e elas riram.
— Precisava sim. Você está sempre andando por aí e demora séculos para chegar nos lugares. Pelo menos assim vai conseguir andar mais rápido e não chegar atrasada. — Crystal ressaltou e as outras duas concordaram.
— Tudo bem, tudo bem! — Aceitei o presente com tranquilidade e sorri para elas. — Obrigada, de coração.
— Meninas, está tudo pronto. Venham! — Tia Liz chamou, e elas me puxaram de volta para dentro de casa.
Fui guiada até a cozinha, e chegando lá vi a mesa farta de café da manhã e um pequeno bolo no centro. Abracei Elizabeth e me sentei na cadeira junto com as meninas, que cantaram parabéns para mim.
Depois de comermos, passamos algum tempo jogando conversa fora e rindo com coisas bobas, até Seline e Crystal irem embora para passarem o dia no salão. As duas eram bem parecidas, então acreditava que pudesse se formar uma amizade entre elas.
— Alice, vai me contar o que está acontecendo? — Perguntei enquanto secava os pratos, e ela desviou o olhar.
— Como sabe?
— Deu para perceber. Aconteceu alguma coisa, não foi?
Ela se virou para mim e me encarou triste e pensativa, parecia que estava tendo lembranças horríveis. Imaginei que fosse por causa de ter perdido sua mãe no mês passado, e até mesmo por seu namorado ter ido embora, mas também havia a parte em que a fez manifestar os poderes que ganhamos no inferno. Se ela estava mal por mim, nem queria pensar em como eu ficaria com isso. Será que alguém que eu amo teria que morrer para eu liberar minha fonte de magia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]
Fantasy[ALERTA DE GATILHO +16] Saint Luna (CA), 1991 A vida de Jesse, Alice e Seline sempre foi complicada. Marcadas por traumas do passado, as três descobrem estarem ligadas por um antigo culto de magia wicca. Elas terão que fazer de tudo para descobrirem...