Saint Luna, 10 de maio de 1991
Sexta-feira - 05:11 P.M.Dias antes das catástrofes começarem a acontecer, eu tive os melhores momentos da minha vida. Óbvio, fiquei bem mal pelo o que aconteceu com Josephine, e nem sabia se valeu à pena já que as meninas ainda não conseguiram ativar seus poderes. Nem eu, na verdade.
Desde que descobri que Stephen era meu pai, tudo havia mudado. Mariyah ficou feliz por eu finalmente saber a verdade, e não a culpei em momento nenhum por ter escondido isso de mim. Ela e Stephen não se viram até agora, e eu nem esperava como seria a reação de ambos quando isso acontecesse.
— Espero que me perdoe pelo o que aconteceu. — Disse apoiado na janela do seu apartamento, enquanto observava a bela lua que brilhava no alto do céu.
— Eu sei que não foi culpa sua. — Respondi tranquila enquanto comia a pizza que ele havia comprado para mim. — Não sabia que morava em um apartamento tão bonito quanto esse.
— Você achava o que? Que eu morava no inferno? — Perguntou brincando e eu sorri. — Todas as vezes que pareceu que eu estava contra vocês...
— Você estava tentando impedir que isso acontecesse, que Lúcifer tivesse controle sobre nós quando tivéssemos os dois poderes.
— É por isso que ele não sabia sobre você. Se soubesse que também é bruxa satânica hereditária, iria atrás de você primeiro.
— Stephen, posso fazer uma pergunta? — Olhei para ele, e ele me encarou pensativo por alguns segundos. — Onde está Eva?
— Sua mãe adotiva? Não se preocupe, eu a matei. — Por um momento achei que estivesse brincando, mas ele falava sério.
— O que? Por quê?
— Porque ela prendeu minha filha em uma sala imunda e tentou matá-la. Não é óbvio?
Dei de ombros e voltei a comer e tomar refrigerante. Eu também havia pensado sobre o que ele havia feito com Julian, meu pai adotivo, mas resolvi não questionar. Tudo estava bom demais para ser verdade.
— Quanto à Mariyah... Pretende vê-la? — Perguntei e ele desviou o olhar, sem querer manter contato visual. — Você ainda gosta dela, não é?
— Talvez. Quem sabe. — Respondeu desencostando da parede e se sentando ao meu lado. — Coma para dormir, aliás, amanhã você tem um encontro.
Nesse dia eu passei a noite na casa de Stephen. Havíamos esclarecido algumas coisas e até mesmo nos conhecido melhor, e aquilo havia preenchido uma parte de mim que eu nem sabia que estava vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]
Fantasy[ALERTA DE GATILHO +16] Saint Luna (CA), 1991 A vida de Jesse, Alice e Seline sempre foi complicada. Marcadas por traumas do passado, as três descobrem estarem ligadas por um antigo culto de magia wicca. Elas terão que fazer de tudo para descobrirem...