Capítulo 63: Brincando de Matar

234 49 46
                                    

Inferno, 35 horas depois.

Numa hora eu andava com Josephine e Seline, em busca de Jesse, e em outra, eu estava desacordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Numa hora eu andava com Josephine e Seline, em busca de Jesse, e em outra, eu estava desacordada.
Abro meus olhos aos poucos, e quando tento me mexer ou falar, percebo que minhas mãos estavam amarradas  e minha boca também. Olhei apavorada ao redor e comecei a me dar conta de onde estava.

— Senhoras e senhores, o show já vai começar. Façam suas apostas! Vocês sabem as regras, o vencedor será aquele que conseguirá sair vivo!

Alguém em um microfone anunciou, e o público nas arquibancadas da arena gritavam em euforia, pularam, batiam palmas com toda aquela situação.

— Ah, querida. Você está assustada?

Um homem que eu nunca tinha visto na vida, mas aparentemente comum, se aproximou aos poucos e se abaixou, até ficar mais próximo de mim.

— Onde eu estou? Onde estão minhas amigas? — Perguntei apavorada, e ele me olhou como se estivesse com pena.

— Elas estão bem, até demais. Você quer sair daqui, não é? — Perguntou, e eu concordei com a cabeça. — Eu tenho uma proposta. Você pode ir embora, voltar para casa e fingir que nada disso aconteceu, só que você terá que abdicar seus poderes.

— E as minhas amigas? — Perguntei prestando a atenção em sua proposta.

— Elas podem ficar, você pode ir. Pense bem na bela vida que você terá, na sua faculdade, seu emprego dos sonhos. Se tornará uma grande cientista, se casará com aquele garoto da biblioteca, terão lindos filhos! — Sugeriu, e então um brilho surgiu nos meus olhos. — O que acha? Tudo o que você sempre quis.

— Eu não vou deixar minhas amigas, por mais que sua proposta seja tentadora, eu não vou deixá-las! — Falei, e o homem assumiu uma expressão de raiva.

— Que pena, pois saiba que suas amigas não fariam o mesmo por você.

— Não acredito em você.

— Você vai passar a acreditar.

Perto de mim, vi Jesse acorrentada em uma sala escura. O mesmo homem se aproximava dela e fazia o mesmo acordo, e surpreendentemente ela aceitava. Jesse não aceitaria uma coisa daquelas, ela não seria capaz de nos deixar apenas por liberdade. Eu tinha certeza, eu a conhecia.

Depois, aconteceu o mesmo com Seline. Ela estava em uma cela úmida e suja de sangue, e este homem lhe fazia a mesma proposta. Seline demorou um pouco para aceitar, mas acabou se rendendo. Eu acreditava que ela seria capaz de fazer aquilo, mas não acreditava se realmente fez.

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora