Capítulo 55: Seja Sua Própria Âncora

254 51 107
                                    

Saint Luna, 10 de abril de 1991
Quarta-feira - 03:11 P.M.

Na noite anterior, Jesse, Alice e eu conseguimos prender um sequestrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite anterior, Jesse, Alice e eu conseguimos prender um sequestrador. Não foi tão difícil, mas agora todos da cidade acham que foi um "super herói noturno" e justiceiro.

Meio hipócrita pensar assim, já que na realidade foram três garotas bruxas adolescentes, mesmo que as bruxas sejam passadas como as vilãs das histórias.

Por outro lado, o sequestrador foi preso e disse exatamente onde as mulheres estavam. Infelizmente, uma delas morreu, mas as outras que estavam presas em cativeiro puderam ir para casa.

— Se concentre, Seline.

Olhei para a árvore morta na minha frente. O tronco estava totalmente seco e aos pedaços, quase sem folha. Ela transmitia uma energia muito fraca e era como se estivesse triste.

— Eu estou tentando. — Falei me concentrando em conseguir curar aquela árvore, mas não conseguia.

— Eu tenho certeza de que você consegue, só precisa praticar.

Virei para Chris e o encarei. Ele estava parado ao meu lado há quase meia hora enquanto me ajudava a manter meu foco no poder natural.

— Como parte da tríade da deusa, eu deveria saber usar meus poderes. Às vezes eu consigo, mas outras vezes sinto que ele some de mim. — Confessei preocupada.

— Posso? — Perguntou estendendo as duas mãos para mim, e eu as segurei.

Ele fechou os olhos (não que fosse necessário) e soltou minha mão em seguida. Ele parecia um pouco confuso, eu não conseguia identificar sua expressão.

— Estranho. — Sussurrou.

— O que foi? — Perguntei nervosa.

— Eu não consigo achar sua fonte de energia. É como se tivesse algo, um poder diferente que impede você de se aliar às energias naturais.

— Que tipo de poder?

— Acho melhor falarmos com a Nantai. Ela entende melhor disso.

Antes de sairmos do meio da floresta, Chris se aproximou da árvore morta e a reviveu em menos de dois minutos. Depois, me levou até a loja mística de Aylen, onde Alice pediu para faltar durante essa semana já que precisa de tempo com o assassinato. Ela definitivamente não estava dando conta do trabalho e da vida oculta ao mesmo tempo.

— Nantai? — Chris chamou, e dos fundos do lugar, a garota apareceu na mesma hora.

— Oi Chris. — Cumprimentou ao vê-lo e se aproximou de nós. — O que traz você aqui?

As Fases Da Lua - Bruxas & Assassinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora