Pov. Jeonghan
Aqui estou eu pronto para sair do hospital é ir até minha casa para contar a nova noticia do momento.
Eu pedi para passar a noite aqui no hospital e o doutor nem ligou, ele disse que eu teria que ficar mesmo.
Pois eu tomei alguns remédios pensando que era alguma doença, e acabei prejudicado um pouco a saúde do feto.
Foi o que o médico disse.
Eu estava vestido esperando Mingyu que tinha ido no banheiro.
Esse menino.
Logo apareceu um Mingyu sorrindo e caminhando até mim.
Joshua ficou em casa.
Caminhamos em direção ao carro dele e entramos.
Suspirei olhando meu amigo.
Esse que sorriu.
- Avisou o Jihoon? - Mingyu perguntou.
- Sim, ele disse que já estava indo para lá. - respondi deitando no banco.
Ele concordou.
O caminho foi um silêncio agradável, eu não queria falar nada, pois estava perdido nos meu pensamentos tristes.
Como deixei minha vida chegar a esse nível?
Choi Seungcheol com certeza deve está lá feliz com sua vidinha pacata, e eu aqui, sofrendo com uma gravidez que nunca esperei ter.
Na verdade, nunca pensei em ser pai tão novo.
É nem em ser pai, para ser mais exato.
Queria apenas ter uma vida feliz é sem filhos.
Mas agora meus pensamentos terão que mudar, pois eu tenho uma vida dentro de mim.
Droga.
Não sei o que fazer.
Minha mente tá uma bagunça.
Nem percebi que tinha chegado na minha humilde casa.
Suspirei e olhei Mingyu.
- Qualquer coisa, me ligue, que eu venho correndo te buscar. - ele disse me deixando um beijo na testa.
Eu concordei.
Sair do carro e caminhei até o Hall da entrada da minha casa e entrei.
Caminhei até a sala e vi Jihoon sendo paparicado pelos meus pais - coisa que eles nunca fizeram comigo - na maior risadinha. Mas eu não ligo mais para isso, eu já aceitei o fato de eles não me amarem.
E sei que não serei igual a eles.
Mesmo não aceitando totalmente o fato de ser pai.
Ou mãe?
Meu Deus.
Eles me olharam e cessaram as risadas.
Jihoon correu até mim e me abraçou forte e me deu vários beijos.
Ele é bem baixinho, sempre digo que parece um anão.
Ele do lado do Mingyu parece uma criança de 10 anos.
Sorrir para ele.
Olhei meus pais que nem manifestaram-se para levantar para me cumprimentar.
Sentei-me e olhei eles.
- Então? O que você tem? - Jihoon perguntou.
Eu continue sem expressão.
- Diz logo menino, ninguém tem paciência para esses seus Dramas não. - Minha mãe disse desinteressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mudada para melhor, ou para pior. Ele um jovem sem problemas, rico e mimado a nível extremo e totalment...