Capítulo trinta e Quatro.

3.7K 265 324
                                    

           Pov. Jeonghan

- Como assim, vocês se beijaram? - Questionei Mingyu.

Ele nos chamou para almoçar na casa dele hoje, pois disse que tinha algo para nos contar.

Óbvio que aceitamos - todos nós - ficamos curiosos.

Então aqui estamos nós seis sentados olhando para a cara dele, pasmos com o que ouvimos.

Tiramos o dia para passarmos juntos - Já que não fazíamos isso a tanto tempo - então aqui estamos. 

Mingyu suspirou.

- Eu o beijei, na verdade. - Mingyu respondeu.

- Como aconteceu? - Jihoon perguntou tomando um gole de água.

- Ele abriu a porta que tem no banheiro, e foi parar no quarto do restaurante. - Começou - eu não sei como eu tive coragem, mas acabei o beijando.

Sorrir.

Que fofo.

Meu amigo apaixonado.

- Sente algo por ele? - Seungkwan perguntou pegando mais um pedaço de bolo.

Ele suspirou, mas sorriu.

- acho que sinto. 

Eu abracei meu amigo. 

- Mas porque está tão triste? - Perguntei o olhando. 

Ele suspirou. 

- Porque ele fugiu, entende? - Respondeu-me. - É eu fiquei chateado pensando que talvez eu não devesse ter feito aquilo.

Passou as mãos nos cabelos é deitou a cabeça na mesa.

Eu sei como é, amigo. 

- Talvez ele tenha ficado confuso. - Minghao comentou - Até porque já vínhamos que o mesmo tinha um certo interesse em você.

- Isso é verdade. - Joshua disse - Ele lança uns olhares meios estranhos em você. 

Mingyu deu um meio sorriso.

- Não fique assim, ok. - Pedi - Você é um partidão, e se ele não quiser, tem quem queira.

Eles me olharam.

- Quem? - Seungkwan perguntou-me. 

Eu rir.

- sei lá.

Eles riram.

- vamos fazer alguma coisa? - Minghao perguntou.

- o que sugere? - perguntei.

Ele deu de ombros.

- Que tal irmos jogar vôlei? - Seungkwan sugeriu. - o dia está lindo, vamos pra praça.

Não é má idéia.

Faz tanto tempo que não jogo.

Aliás, tenho que aproveitar já que Meus filhos estão com Seungcheol na casa dele. 

Dia livre então. 

- Eu topo. - Respondi.

E acabou que todos aceitaram ir também.

Então fomos colocar uma outra roupa para sair.

O dia estava um sol agradável.

Eu coloquei uma calça moletom - assim como os meninos - é uma camisa preta. 

Só Mingyu que ficou sem camisa.

Todos colocamos um boné na cabeça.

Mingyu trancou tudo é logo saímos da casa dele.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora