Pov. Mingyu
Nunca pensei que os pais de Jeonghan fossem chorar e pedir perdão para ele.
Até porque eu sei tudo que ele sofreu naquela casa com os dois.
Mas parece que as pessoas mudam, não é?
Porém é os pais deles, e sei que o mesmo sentia falta dos mesmo.
Suspirei.
Pelo menos ele tirou esse peso do peito.
E foi tão bonito ver aquilo que eu liguei para meus pais e chorei horrores o contando tudo.
Precisava desabafar.
Agora Jeonghan vive levando as crianças para casa deles é cuida da mãe que ainda está doente.
Ele disse que já sabe o que ela tem, e já sabe como tratar.
Isso me deu um alívio, pois jihoon era o que mais sofreria com tudo isso.
Apesar de tudo, ele era apegado de mais com a mesma.
Acho que esse é uns dos motivos de Jeonghan esta cuidando dela tão bem.
Pelo mesmo.
Hoje eu tinha que ir para academia - preciso me exercitar. - eu ando muito sedentário.
Joshua disse que iria comigo.
Não sei o que deu nele, ele odeio ir à academia.
Já não conto mais com Seungkwan, pois ele está ocupado de mais com a Confeitaria.
Eu fechei o restaurante é peguei minhas coisas saindo.
Chan me olhou.
- Você está indo para Academia? - Chan perguntou - Que milagre é esse?
Eu rir.
Garoto abusado.
- Eu preciso me exercitar.
Ele riu.
- não vai ficar mais gostoso, pois assim eu vou me apaixonar.
Eu rir.
Ele saiu rebolando.
Garoto assanhado.
Eu fui andando mesmo.
Assim que cheguei lá, eu fui direto colocar uma roupa decente.
Tirei minha camisa, e coloquei apenas uma calça térmica da Adidas. Coloquei uma faixa na minha cabeça, para tirar os cabelos do meu rosto.
Sentir um tapa na minha bunda e já sabia quem era.
Joshua.
Eu rir.
- Veio mesmo. - comentei.
Ele riu.
- Óbvio, não perderia a chance de ver os homens malhando. - Respondeu.
Safado.
Ele colocou um short curto - nível piranha mesmo. - e um blusa preta por cima.
Eu rir.
- Tira esse short, seu safado.
Ele riu.
- Não, eu estou confortável.
Peguei minha toalha e minha água já saindo do vestiário.
Andamos até os equipamentos é ele logo foi para a esteira - ninguém merece - Eu fui para o de pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Uma noite pode mudar a vida de muitas pessoas, as vezes para melhor, e outra para pior. Não sabe-se se a vida de Yoon Jeonghan foi mudada para melhor, ou para pior. Ele um jovem sem problemas, rico e mimado a nível extremo e totalment...