capítulo Vinte Um.

3.8K 285 198
                                    

           Pov. Seungcheol 

Confesso que todas as vezes que chego perto dele, meu coração falta sair pela boca.

Começo a suar em todo lugar.

Minha respiração fica acelerada, meus olhos nem piscam o olhando.

Mas ainda digo em todas as palavras:

Não estou apaixonado por ele.

Deve ser apenas uma paixonite passageira.

Ou não. 

Mas que todas as vezes que nossos rostos ficam próximos, minha vontade de beijá-lo e muito. Assim como meu desejo de o jogar em uma cama e fazer amor com ele a noite toda.

Aquele homem simplesmente me deixa louco de todas as formas possíveis.

Ele me deu os dois seres mais lindos dos mundo, Irene é Jaemin são minha felicidade agora.

Eu o agradeço por ter me falado, é por me deixar participar da vida deles. 

Suspirei. 

Estava em casa hoje, tinha acabado de sair da empresa - fui resolver uns negócios lá de um contrato que meus amigos terão que participar. - e estou cansado.

A reunião foi longa.

Eu acho que vou ir vê-los, mas sei que terei que encontrar Jeonghan por lá. 

E também sei, que se ficarmos a sós no mesmo ambiente, acabará em alguma coisa.

Não vou me segurar por muito tempo.

Quero beijá-lo. 

Mas sinto que está cedo de mais, e que ele não gostará. 

Então é melhor evitar.

Ligarei para ele, dizendo que pegarei as crianças para virem aqui para minha casa passar o dia comigo. 

Assim será melhor.

Suspirei. 

Desde quando fiquei tão medroso assim?

Quando eu quero alguma coisa, eu luto.

Mas porquê a idéia de lutar pelo Jeonghan, é tão estranha?

Não sei o quê é. 

Eu fico Mexido com um simples olhar dele, imagina se eu o beijar?

Eu com certeza passaria mal.

Não é só ele que tem vergonha, mas eu disfarço. 

Ele não, é isso me deixa ainda mais bobo. 

E tem o negócio que perguntei sobre ele gostar de mim, é o mesmo disse que sim.

Mas logo negou.

Eu não sei se acredito na resposta imediata, ou na explicação.

Mas que me deixou Mexido, deixou. 

O jeito que ele cuida das crianças me deixa feliz, o modo como sorrir, como fala, como olha as coisas.

Tão fofo é amoroso. 

Meu sorriso já aparece.

Apenas em pensar nele, já me faz sorrir.

E nesse momento eu tenho certeza que estou assim.

Suspirei.

Peguei meu celular é não demorei a mandá-lo mensagem perguntando se posso ir buscá-los.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora