Capítulo Noventa e Três.

3.3K 180 106
                                    

                  Pov. Jeonghan.

Sabe, se alguém me falasse antes que eu iria ter três filhos, me casar - mesmo não oficial. - morar em uma casa enorme e repleta de pessoas importantes para mim.

Eu com certeza diria que essa pessoa e maluca.

Porém agora, eu diria que eu sou grato por tudo isso ter acontecido na minha vida.

Está hoje com essas pessoas que fazem parte da minha vida, com certeza é muito gratificante. 

Eu os amo.

Quando eu sair de casa aquela época, eu prometi para mim mesmo que nunca mais voltaria. 

E cumpri minha promessa.

Eu passei por tantas coisas ruins, porém só consigo lembrar das boas.

Por exemplo, meus filhos e a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Seungcheol.

Sério, ele mudou totalmente minha vida. 

De um jeito tão bom é agradável.

Ele me deu motivos para viver e sorrir.

Me deu amor.

Me deu carinho.

Ele me amou do jeito que eu sou.

Meus sorrisos saem naturalmente só em lembrar de tudo que vive até aqui. 

Não posso esquecer dos meus melhores amigos, esses que me ajudaram tanto quando eu mais precisei. Me apoiaram nas minhas piores e melhores decisões, me ajudaram a cuidar de duas crianças. 

Meu irmão, ah, aquele que me deu seu ombro para chorar, cuidou de mim, me apoiou.

Ele é o melhor irmão que alguém poderia ter.

Sorrir.

Eles fazem parte da minha vida, é hoje, eu não vejo mais minha vida sem eles.

As crianças, aquelas que cresceram e tornaram-se adultos responsáveis e maravilhosos.

Criamos eles muito bem.

Já tínhamos voltado para Coreia, e hoje era ano novo.

Estávamos todos reunidos na nossa casa sentados na enorme sala toda enfeitada.

Meus pais, os pais dos meninos e o Chan estavam.

Ele é parte da família.

Apesar de todas as desavenças, somos uma família.

Sorrir olhando cada rostinho sorridente conversando sobre assuntos que eu não fazia a menor ideia.

Apenas observava cada um deles.

Guardando na minha memória.

Olhei o homem ao meu lado e vi ele sorrindo para os meninos.

Ah, como eu amo esse sorriso.

Na verdade, eu amo ele por inteiro.

Os cabelos arrumados, as vestes escuras e o cheiro maravilhoso dele.

Eu ainda sou um bobo, e tenho certeza que sempre serei.

Sou um bobo apaixonado.

Aquela noite que nos vimos pela primeira vez, ah, com certeza ali já estávamos destinados a ficar juntos. Não foi à toa que de primeira a gente se viu e quando deu por fé, estávamos nos beijando naquele banheiro sujo.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora