capítulo Doze.

4.3K 337 209
                                    

                Pov. Mingyu 

Trabalhar em um restaurante não é nada mal, mas também não é tão bom.

Mas como eu amo cozinhar, não largo mais.

Eu tinha me formado em medicina, mas como eu não levo jeito nenhum para isso, acabei fazendo um Curso de culinária mais avançado. 

E acabou que conseguir.

Meus pais queriam que eu trabalhasse na minha área, mas eu não gosto. 

Gosto de cozinhar.

Eu moro sozinho desde que eu comecei a fazer faculdade, e tenho meu próprio dinheiro.

Não gosto de depender dos meus pais.

Apenas Jeonghan e Joshua trabalham como médicos.

Nós nos formamos juntos.

E todos temos nossas vidas.

Eu fiquei bem feliz quando soube que Jeonghan teria gêmeos, claro, eu não queria que ele fosse pai tão cedo. Mas como já estava ali, só restava ficar feliz. 

Eu amo Jaemin é Irene.

São meus bebês.

Sei que meu amigo sofreu muito com tudo isso, mas agora está tudo bem.

Não tão bem, já que Seungcheol voltou.

Aconselhamos ele a dizer a verdade - ele disse que tinha marcado com o mesmo para conversar. - só espero que ele consiga e que Seungcheol aceitei as crianças.

Aliás, quem não aceitaria? Eles são as coisinhas mais lindas e fofas desse mundo. 

E também tem o fato de estar rolando um clima entre os dois, então quero muito que role algo. 

Apesar de o mesmo ser cheio de mulheres e homens ao seus pés.

Pessoas famosas são assim.

Suspirei. 

Só não quero que ele saia machucado.

Eu aqui morto de cansado olhando o nada - já que eu tinha terminado de fazer as comidas e alguns doces - e com sono.

Não dormir nada essa noite.

O restaurante anda uma loucura, principalmente depois que o grupo de famosos passaram a frequentar, sério, quando eles estão aqui parece que as pessoas lembram daqui.

Da um ódio. 

Mas agradeço, pois eu ganho dinheiro. 

Negócios, são negócios. 

Tive que contratar mais três garçom é  bufei, pois eu não gosto de ter muito funcionários. 

Mas fazer o quê. 

São necessários aqui.

Eu gostei apenas do Garoto. 

Lee Chan. 

Ele era novo, tinha apenas 19 anos. Ele tinha acabado de entrar na faculdade é queria muito um emprego.

Fui bonzinho é o aceitei. 

Mas o garoto vive dando em cima de mim e dos clientes.

Assanhado no mundo.

Jeonghan não gosta dele, assim como os meninos.

Não se deram bem de jeito nenhum. 

Mas Chan não liga e continua dando em cima dos meus amigos. 

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora