capítulo Oito.

4K 367 247
                                    

Pov. Jeonghan

2 anos depois.

Minha vida não mudou muito.

Quer dizer, mudou.

Eu finalmente conseguir um trabalho na minha área.

Sou médico no mesmo hospital que Joshua trabalha, ele que me ajudou a conseguir o emprego lá. E como precisavam de médicos que queriam trabalhar - já que os de lá, só queriam dormir o plantão todo. - me contrataram.

Fiquei muito feliz.

Mas como tem meus filhos, eu só trabalho de dia.

Hoje eu estava de folga - meus plantão são um dia sim, é outro não. - então eu estava em casa sem fazer nada.

Jaemin é Irene estão com seus dois anos de idade, fizeram a pouco tempo.

Eles são tão lindos.

Jaemim tinha cabelos claros, olhinhos redondinho, os lábios meio finos, era minha cara. Ele se parece muito comigo, tudo nele lembrava a mim.

Minha cópia.

Agora Irene é a cara de Seungcheol. Não tem nem como negar dizendo que ela não é filha dele. Pois ele é parecida de mais com ele.

Eram nossas cópias.

Eu ainda não conseguir falar com o mesmo - eu não soube mais nada dele, na real. - eu quero muito falar a ele, mas parece que o homem nunca mais vai aparecer.

Eu até tinha desistido.

Mas Jaemin perguntou por ele esses dias.

Eu já tinha falado dele para os dois, mesmo eles não entendendo muito. Eles sabem que tem outro pai.

até porque eu não fiz com dedo.

Eu não quis mentir para eles.

Irene e bem esperta, e Jaemin é um lerdinho, mas entende.

Eu já até mostrei foto do mesmo para eles.

Irene riu dizendo que o pai dela era lindo.

É era mesmo.

Recentemente eu vi uma foto dele, e porra, como o homem tá lindo.

Meu Deus.

Enfim.

Os meninos estão do mesmo jeito.

Mingyu abriu um restaurante para ele - ele não quis trabalhar na área dele - como ele era divino na cozinha, acabou abrindo.

O mesmo e no centro da cidade.

É um lugar bem famoso, até pessoas famosas vão ali.

Fico chocado, e com vergonha de ir lá.

Mas eu sempre o ajudo - As vezes - na cozinha.

Eu não trabalho mais na confeitaria, já que o hospital tira um tempo meu.

E ainda tem meus filhos.

Mas sempre vou lá quando dar.

Seungkwan é Minghao está no último ano da Faculdade deles - os dois cursam psicologia. - eu tenho pena dos pacientes, já que quem precisa de um psicólogo são os dois.

São dois perturbados.

Mas eles gostam, então.

Jihoon abriu um escritório só para ele - antes ele dividia com um amigo - Arquitetura sempre fora um sonho dele, e também ter seu próprio espaço.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora