Capítulo Cinquenta e Oito.

3.2K 225 245
                                    

               Pov. Seokmin

Eu ainda não sei porque não tomei uma atitude sobre meus sentimentos pelo joshua.

E tão difícil dessa vez.

Parece que estou confuso, sendo que não estou.

Eu sei que estou apaixonado por ele, sei que meu coração já pertence a ele desde o momento que nos vimos pela primeira vez.

Ele entrou na minha vida tão do nada, e tornou-se o sentido dela.

Antes eu era amargo, vivia pegando qualquer pessoa, não ligava para ninguém além de Jeno. 

Mas é hoje?

Ah, hoje eu sou um novo homem.

Ele me mudou sem saber.

Desde a nossa noite que eu não nego que fui um filha da puta na manhã seguinte, quando eu acordei primeiro e fui trabalhar sem ao menos falar com ele.

Eu realmente fui um.

Mas eu já pedi desculpas dele, mas ele parece que não dá a mínima para elas. 

Droga.

Quando eu o encontrei na academia abraçado com Mingyu - O que me deixou muito Enciumado, não nego. - Eu não falo com ele.

Aquele dia nos brigamos, e até agora eu tendo entender o motivo de à briga ter começado. 

Mas eu lembro da pergunta que ele me fez aquele dia:

Seokmin, você gosta ou não gosta de mim?

Eu infelizmente fui burro e não o respondi, e ele saiu sem ao menos dizer mais alguma coisa.

Eu morro de ciúmes dele, isso já é um fato. E ele não colabora ficando se agarrando com o Mingyu por todos os lados. - Eu sei que eles são amigos, e que quase namoram no passado. - mas sei lá, eu tenho ciúmes. 

Mesmo ele não sendo nada meu.

Eu não posso dizer que ele é meu, sem realmente ser.

Isso é errado.

Mas eu estou louco por ele.

Passei a viagem toda pensando nele, e morrendo de saudades da sua carinha de amor da minha vida.

Sério, se existe pessoa mais bonita que ele, ainda não conheci.

Claro que todos falamos isso. 

Porém aos meus olhos ele é o ser mais perfeito que existe.

Os olhinhos tão fofos, o rosto impecável. O sorriso que me deixa perturbado só em ver, ou os lábios tão atrativos e macios.

Que desde aquela noite, eles não sai mais dos meus pensamentos. 

Suspirei. 

Ele está tão atraente com os cabelos pretos, ficou ainda mais bonito. 

Droga de coração. 

Eu estava aqui na empresa pensando nele, em vez de trabalhar.

Suspirei.

Ouvir baterem na porta e logo mandei entrar.

Era Junhui.

Esse era outro que estava caidinho por um menino mais novo, e pela primeira vez eu vejo que ele não liga para nada.

Além de seus sentimentos pelo menino.

- Quer ir comer? - perguntou. 

Eu sorrir.

Consequências de uma noite ||Jeongcheol, Mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora